Navegação

Ocaporã All Inclusive em Porto de Galinhas reabre dia 30 de julho


Sergio Paraíso e equipe do  Ocaporã (Foto: Divulgação 

Ocaporã All Inclusive, o primeiro hotel construído em Porto de Galinhas, Ipojuca (PE) já se prepara para a reabertura dia 30 de julho.

Sérgio Paraíso, diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ocaporã Hotéis e Resorts, e a super equipe de liderança do Hotel Ocaporã estão participando de treinamentos operacionais e capacitações se preparando para receber os novos hóspedes, de acordo com todos os protocolos de segurança e higienização.  

Segundo Sérgio Paraíso, depois da reabertura do Ocaporã, dia 30 de julho, será a vez da Pousada Tabapitanga prevista para 5 de agosto e o Tabaobi Mar Hotel, o hotel econômico do Grupo Ocaporã, que reabre dia 20 de agosto.

Grupo Ocaporã possui quatro operações hoteleiras, em Porto de Galinhas, sendo 2 hotéis, o Ocaporã Hotel All Inclusive, o Tabaobi Smart Hotel e 2 Pousadas: Tabapitanga e Tabajuba. 
Sergio Paraíso, Melisa e Oliver Zonari diretores do Grupo Ocaporã (Foto: Divulgação)

Os diretores do Grupo Ocaporã, Melissa e Oliver Zanari, estão empenhados, ao lado de Sérgio Paraíso e toda equipe ,para que o Ocaporã, como os demais empreendimentos retornem com todas as novas diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Anvisa, além de uma renovação na estrutura com a realização de obras, visando oferecer uma nova experiência para os hóspedes. 


Ocaporã Hotel All Inclusive (Foto: Divulgação)

O grande diferencial do Ocaporã é a sua disponibilidade física, onde os hóspedes deixam a acomodação e já estão em contato direto com a natureza exuberante do balneário de Porto de Galinhas. Os Bangalôs e os Chalés são as unidades habitacionais que permitem total privacidade e exclusividade para os clientes que não precisam circular em áreas fechadas e em por áreas de intensa circulação e ainda não fazem uso de elevadores, reduzindo os riscos .

"Seguiremos o manual de boas práticas e as orientações dos órgãos de saúde, onde o Hotel irá retomar as operações com o limite de 50% da sua capacidade de acomodação e priorizará o distanciamento social nas áreas comuns e restaurantes e a utilização de máscaras será obrigatório para os hóspedes e funcionários em todos as áreas do Hotel, e será disponibilizado álcool em gel nas áreas sociais e em locais estratégicos de circulação", afirmou Sérgio Paraíso.

"Desde a chegada, o controle de riscos será minimizado para os clientes, sendo utilizado uma barreira de desinfecção na recepção que inclui a aferição de temperatura de todos os hóspedes, uso de tapetes sanitizantes, a desinfecção das malas e bagagens de mão com uso de Luz ultravioleta UV- C e para evitar contatos físicos, serão disponibilizados os serviços de Express Check In e Check Out", continua Sérgio. 

A higienização das Unidades Habitacionais será reforçada com uso produtos de limpeza homologados pela Anvisa, como Quaternários de 5º geração e o Peróxido de Hidrogênio, além de aplicação do intervalo de 24 horas para uma nova ocupação na UH e as arrumações das acomodações ocupadas serão realizadas sem a presença do hóspede.

As novas medidas de espaçamento entre as entre mesas e cadeiras nos bares e restaurantes foi implantada de forma a oferecer mais segurança e haverá também o controle e a limitação de acesso a estes espaços, reforçando que toda alimentação e bebida inclusa no Regime All Inclusive será disponibilizadas no formato de serviço a La Carte pela equipe de colaboradores do Hotel com uma gama de opções customizadas e com um rigoroso controle de limpeza.

As atividades de entretenimento e lazer adulto e infantil, seguem as regras de distanciamento social e para os aficionados da malhação e do Fitness, os exercícios serão realizados em área não climatizada ou ao ar livre.

As operadoras e agências de turismo regionais já estão vendendo os pacotes para o Ocaporã.

SERVIÇO:
Maiores informações e reservas:
Grupo OCAPORÃ – Porto de Galinhas 
Endereço: Ocapora Hotel All Inclusive-Sitio Costa Tropicana, Lote 1-B2, Porto de Galinhas, Ipojuca-PE. CEP: 55.590-000. 
Central de Reservas: (81) 3552.5000 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia