Navegação

Nova Toyota Hilux 2021 revela dianteira em foto vazada antes da apresentação


Picape média terá motor 2.8 turbodiesel atualizado para gerar 204 cv e chegará ao Brasil ainda em 2020.

Após aparecer em imagens de um catálogo, a nova Toyota Hilux 2021 agora é vista em uma foto vazada que mostra seu design frontal – e confirma o visual que vimos há algumas semanas. A apresentação acontecerá amanhã (4) na Tailândia, junto com o SUV SW4, onde ambos começarão a serem vendidos primeiro, enquanto o lançamento no Brasil está previsto para o último trimestre deste ano.

Em sua segunda reestilização, a picape japonesa adotará um estilo mais próximo da Tacoma, sua prima norte-americana, composto por uma grade hexagonal bem larga. No modelo fotografado, a Toyota Hilux 2021 mostra uma borda cinza em volta da grade e uma barra cromada logo abaixo do logotipo da empresa, que não aprecia nas imagens de catálogo.

Galeria: Toyota Hilux 2021 - Novos flagras



O para-choque também foi redesenhado, com dois vãos nas laterais da placa de identificação, enquanto os faróis de neblina nas laterais ficam dentro de uma área em “L”. Não podemos ver os faróis por completo, mas o catálogo adiantou que eles manterão o estilo atual, apostando na adoção de luzes em LED e novo desenho interno.

Outras fotos, estas feitas na Tailândia, mostram a Hilux em um caminhão-cegonha e com panos cobrindo algumas partes. Uma das partes cobertas é a lanterna traseira, para não mostrar que tem um novo desenho interno em forma de “3” e com LED. Por fim, o catálogo adiantava que o para-choque será redesenhado e que a tampa da caçamba terá um novo estilo para a maçaneta de abertura.

Galeria: Nova Toyota Hilux 2021 (imagens vazadas)







A Toyota já confirmou que a Hilux terá um motor 2.8 turbodiesel atualizado. Sites australianos adiantaram que ela entregará 204 cv e 47,9 kgfm, informação que parece estar correta já que algumas mídias tailandesas afirmam terem recebido estes números por outras fontes. Ele continuará a trabalhar com a transmissão automática de 6 marchas e há rumores sobre adotar um 4.0 V6 turbodiesel de 234 cv na futura versão esportiva GR.


Veremos a Toyota Hilux 2021 no Brasil (junto com o SUV SW4 renovado) no último trimestre do ano. O lançamento da picape já era esperado, como adiantado por Motor1.com com exclusividade, sendo a principal novidade da marca japonesa para o nosso mercado em 2021. Apesar da quarentena ter atrapalhado os planos de muitas fabricantes, a Hilux não precisou ser adiada para o ano que vem.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia