Mar Hotel oferece promoção especial para o Dia dos Namorados

         Restaurante Promenade do Mar Hotel (Foto: Divulgação)

O Mar Hotel está oferecendo uma promoção especial para Dia dos Namorados (12/6), com pratos e drinques especiais. 

O pacote conta com uma diária em apartamento standard, jantar romântico para o casal no próprio apartamento e café da manhã servido no restaurante do hotel. Tudo no valor de R$ 430,00. Além disso, para o brinde, o Mar Hotel disponibiliza um espumante Chandon, com preço diferencial de R$ 100,00. 

O menu do jantar oferece duas opções para cada tipo de refeição. Como entrada, as possibilidades são Fatias Finas de Filé Mignon levemente assado ao Molho Cipriani e Alcaparrões Glaceados; ou Presunto Parma, Figos, Muçarela de Búfala e Pesto de Rúcula. O prato principal fica entre Risoto de Morango, Rosas e Camarões; ou Medalhão de Filé Laqueado, Batata Dauphine e Molho as Três Pimentas.

As opções de sobremesa são Thuile de Chocolate Amargo, Sorvete de Chocolate Branco e Pistaches e Brigadeiro; ou Bavaroise de Morango, Tapioquinha Soufflé e Beijinho. O brinde fica por conta de Espumante Brut, Suco de Pêssego e Creme da Cassis. 

Toda a higienização do Mar Hotel foi reforçada. Em tempos de pandemia, o empreendimento continua aberto, mas em capacidade reduzida atendendo companhias aéreas e demandas locais. Todo reforço e cuidado com hóspedes e colaboradores foram intensificados. 

O Mar Hotel se adequou a todas as recomendações de higiene, com novas medidas sanitárias implementadas que vão desde o momento do check-in, passa por todos os locais, setores e serviços, até o check-out de cada hóspede.

As reservas para o pacote do Dia dos Namorados podem ser feitas através do telefone 3302.4446, do e-mail reservas@marhotel.com.br ou do site www.marhotel.com.br


Serviço: Dia dos Namorados no Mar Hotel
Data: 12 de junho 
Local: Restaurante Promenade
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
Telefone: (81) 3302-4444

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia