Navegação

Jeep® e Juventus juntos de volta aos campos na Itália

“Warm up! O novo Jeep® 4xe está pronto para entrar em campo”

Jeep® e Juventus juntos de volta aos campos na Itália 

A parceria vencedora está de novo nos estádios e marca o retorno do futebol italiano e o reinício começa com a Copa da Itália sob o slogan "Keep Jeep® and Restart" e com os novos SUVs Jeep 4xe, os primeiros modelos da marca com tecnologia híbrida plug-in. Desde que se tornou patrocinadora oficial do clube, em 2012, a Jeep e o Bianconeri estão em uma jornada de sucesso.

Com a constante evolução da marca Jeep®, a condução e a conectividade foram aprimoradas para que os clientes vivenciem aventuras não só Off-Road, mas também urbanas, com total conforto. Hoje, com o Renegade e o Compass 4xe, os primeiros modelos híbridos plug-in da marca apresentados na Europa, a Jeep está abrindo novos caminhos no mundo da eletrificação. Essa é a raiz do comando “Go anywhere, do anything”, um resumo da capacidade da marca de ultrapassar todos os limites.

Compartilhar esses valores e a determinação de ter sucesso nas tarefas diárias é a base do relacionamento que une a Jeep ao Juventus há oito temporadas. É claro que este ano não é exceção, apesar da parada temporária de todos os eventos esportivos.


O primeiro jogo da retomada do futebol italiano será um clássico na semifinal da Copa da Itália. Juventus joga hoje (12 de junho), às 16h (horário de Brasília), contra o Milan em Turim, na Itália, após o empate por 1 x 1 na partida em Milão, em 13 de fevereiro. Com a marca Jeep como patrocinadora oficial desde a temporada 2012/13, a equipe conquistou 15 títulos, incluindo o campeonato da Série A, a Copa da Itália e a Supercopa da Itália.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia