Navegação

Hotel Golden Park Recife realiza Noite Especial no dia dos Namorados com promoção imperdível


O Hotel Golden Park Recife, na Av. Boa Viagem, 5576, irá realizar uma Noite Especial no Dia dos Namorados, dia 12 de junho, e está oferecendo um pacote promocional no valor de R$ 350,00, com direito a apartamento duplo para casal, com entrada dia 12 de junho e saída dia 13 de junho, além de jantar e café da manhã. 

           Fábio Pires, gerente geral do Golden Park Recife (Foto: Divulgação)

Segundo o gerente geral Fábio Pires, as 10 primeiras reservas ainda terão direito a upgrade de apartamento standard para frente mar. "Durante o jantar vamos oferecer ao casal, uma garrafa de vinho de 245 ml, e serão servidas duas opções de crepes salgados e opções de crepe doce e sobremesas e que será levado diretamente ao quarto do casal, que previamente vai estar decorado com pétalas de rosas", afirmou Fábio Pires.

                 Golden Park Recife Boa Viagem (Foto: Rogério Almeida)

Localizado à beira mar da Praia de Boa Viagem, o Golden Park Recife Boa Viagem, da rede Nacional Inn Hotéis, passou por um retrofit completo em sua estrutura e serviços, e é o único da rede no Recife que está aberto e funcionando normalmente. 

Próximo do Parque Dona Lindú, a três quilômetros do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e bem perto da Pracinha de Boa Viagem, o Golden Park Recife é a dica para comemorar o Dia dos Namorados em alto astral e com um preço bem especial.



Maiores informações e reservas:

Hotel Golden Park Boa Viagem
Av. Boa Viagem, 5576-Boa Viagem CEP 51030-000 Recife- PE
Tel (81) 3201-6721
www.nacionalinn.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia