Navegação





Grau Profissionalizante promove live para fortalecer empreendimentos em tempos de pandemia 




O momento atual pede criatividade para reverter a situação da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o Grau Educacional, por meio da franquia Grau Profissionalizante, realiza, nesta quinta-feira (11), às 19h30, uma live que estimula o empreendimento direto de sua casa, com dicas para ganhar dinheiro com vendas de comidas delivery. O chefe de cozinha e coordenador de Gastronomia do Grau Profissionalizante, Felipe Costa, irá comandar o encontro ao lado do convidado Leandro Trajano, personal financeiro. A transmissão ao vivo acontece no YouTube do Grau Profissionalizante (https://www.youtube.com/channel/UCg6qHFOIMicO4XgATtHKn0Q)

Receitas práticas, planejamento financeiro, estudos de aplicativos para entrega, divulgação efetiva do empreendimento e armazenamento da comida serão alguns pontos a serem debatidos na transmissão ao vivo. 

Segundo Felipe Costa, instrutor e coordenador de Gastronomia do Grau Profissionalizante, o momento será uma oportunidade para despertar o lado empreendedor , com um baixo custo de investimento. “A intenção da nossa live de hoje é abranger o público que está com dificuldades de trabalho, de emprego. Estamos indo pela linha de empreendedorismo. Um empreendedorismo de baixo custo. A ideia é que esse público consiga fazer, dentro da sua casa, algo voltado para gastronomia. Tudo isso voltado para o delivery”, enfatizou.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 70 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana. O alunos recebem gratuitamente apostilas técnicas e contam com salas de aula integradas aos laboratórios.

Também integra o Grau Educacional a franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A), fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como corpo de bombeiro civil, cuidados de idosos, eletricidade, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.grautecnico.com.br www.graup.com.br 

Serviço:

Live - APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM VENDAS DE COMIDAS DELIVERY
Quinta-feira, 11 de junho, às 19h30
Local: Youtube do Grau Profissionalizante
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia