Empetur renova mandato de diretores e anuncia novo presidente

Antonio Neves Baptista e Rodrigo Novaes

O Governador Eduardo Campos realizou reunião do seu conselho administrativo na tarde desta segunda-feira, 29 de junho. No encontro, foi renovado, por mais dois anos, o mandato do quadro de diretores da instituição e anunciado o novo presidente. O advogado recifense Antonio Peres Neves Baptista, 40 anos, assumiu o cargo, que estava sendo acumulado pelo secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, desde fevereiro de 2019. 

Antonio Neves Baptista já integrava a equipe de Novaes, sendo o executivo de Turismo desde o início da gestão, em janeiro de 2019. 

"A Empetur exerce um papel fundamental para o turismo pernambucano. A empresa tem um excelente time técnico, com profissionais experientes do turismo, de marketing, entre outras áreas, capazes de dar o fôlego que precisamos para a retomada do setor, que esperamos que seja muito em breve. Este tempo em que estive à frente da presidência da Empetur, além da secretaria, foi muito importante para conhecer todo o funcionamento do órgão e desenvolver ações robustas como o Bora Pernambucar. Antônio já acompanha esta rotina", salientou Novaes. 

"Assumo este desafio com muito orgulho e tranquilidade, sabendo que contamos com um corpo de servidores experiente e o melhor trade do Brasil, aguerrido e parceiro. Juntos, vamos não apenas superar as dificuldades e recolocar Pernambuco na posição de destaque que ele sempre ocupou, mas elevaremos nosso patamar de competitividade no cenário nacional e internacional.", afirma o novo presidente da Empetur, que é casado e pai de dois filhos.

foto: Chico Andrade 

Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

1 Comments:

Adicione seu comentário sobre a notícia