Navegação

Em parceria com Associação Comercial de Pernambuco, a agência Gerens promove série de lives





Diálogos sobre temáticas importantes em tempos de pandemia mundial. É nesse pensamento que agência de publicidade Gerens iniciou a série de lives batizada de “Desafiando o Corona”, no início do mês de junho. A edição do projeto acontece, no Instagram da Gerens (@agênciagerens). 

Segundo Marconi Colares, diretor de comunicação da Agência Gerens e conselheiro da ACP, o projeto é uma forma de dialogar sobre temáticas importantes para momento atual. “Iniciamos uma série de lives da Gerens. Estamos pegando alguns clientes nossos e estamos fazendo debates com eles. A ideia a gente falar sobre o agora e pós pandemia”, enfatizou. 

A série Desafiando o Corona conta com apoio da ACP. A Associação Comercial de Pernambuco é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia