Navegação

Aqua Village Health Resort & Spa de Portugal reabre 19 de junho

 Fotos: Aqua Village Health Resort & Spa

Portugal já começa a reabrir os estabelecimentos hoteleiros. Fechado desde 13 de março, devido à pandemia, quem reabre dia 19 de junho, é o Aqua Village Health Resort & Spa.

Situado às margens do rio Alva em Oliveira do Hospital, cidade portuguesa a 1h15 de Coimbra e a apenas 50 minutos da Serra da Estrela, o empreendimento combina serviços luxuosos e exclusivos, com uma arquitetura modernista e excelentes experiências gastronômicas e de bem-estar.


As áreas comuns, as piscinas e o Spa terão restrições de lotação e tempo de permanência, assegurando assim o distanciamento entre clientes. Também será obrigatório o uso de máscaras.

Nesta nova ordem o Resort reabre com toda a segurança seguindo as recomendações das entidades de saúde. Para começar, o check-in e o check-out serão feitos online e o café da manhã será a la carte, com necessidade de reserva prévia de horário, para evitar aglomerações.

O premiado restaurante Roots Restaurant & Bar, também funcionará de acordo com as normas implementadas para o setor.

Eleito em outubro de 2019 o “Melhor Resort de Águas Termais do Mundo” pela premiação Haute Grandeur Global Excellence Awards, o Aqua Village apresenta 29 apartamentos totalmente equipados. 

Além do Roots Restaurant & Bar, sua infraestrutura conta com três piscinas, sendo uma ao ar livre, uma de água termal hidrodinâmica e uma semicoberta com banheira de hidromassagem.


Um dos lugares mais disputados no Resort é o Spa Sensations, com sauna, banho turco, massagens faciais e corporais e tratamentos termais para adultos e crianças. 


Maiores informações: www.aquavillage.pt ou no perfil de Instagram @aqua_village_resort.


Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia