Navegação

Air Europa pronta para voar com segurança


A divisão de Companhias Aéreas do Grupo de Turismo Globalia já está começando a se preparar para a fase de descalcificação.


A Air Europa está mais comprometida do que nunca com a segurança de seus passageiros e funcionários. A pandemia de coronavírus deixou um cenário de incerteza, mas a divisão de companhias aéreas do grupo de turismo Globalia já está começando a se preparar para a fase de descalcificação. Por isso, reforçou as rígidas medidas de segurança que já aplicava, adotou novas e trabalha constantemente para garantir ao passageiro a máxima confiança e tranquilidade para quando for possível voar novamente.

A empresa, em contato permanente com as autoridades aéreas e de saúde, competentes no assunto, cumprirá escrupulosamente todas as recomendações e diretrizes fornecidas, no esforço coletivo de retornar à normalidade e em que outros agentes, como aeroportos, eles terão um papel muito relevante

Limpeza de aeronaves : a Air Europa mantém protocolos de limpeza de aeronaves extremamente exigentes, mas o número de limpezas em profundidade foi aumentado para desinfetar toda a frota com produtos específicos para hospitais que são perfeitamente capazes de eliminar o coronavírus. As tripulações estão equipadas com máscaras e luvas e todas as aeronaves receberam lenços desinfetantes para uso tanto pelas tripulações quanto pelos passageiros.


Filtros de ar : É importante lembrar que o ar da cabine nunca fica estagnado. É uma mistura de ar externo e ar filtrado usando HEPA ou filtros de recirculação de alta eficiência. Esses filtros podem capturar partículas contendo vírus com uma eficiência superior a 99,9%. Eles são os mesmos que aqueles usados ​​em ambientes hospitalares altamente exigentes, como salas de cirurgia. Nenhuma forma de transporte público é tão eficiente na proteção do passageiro quanto o avião, especialmente se for pilotado com frotas tão modernas e eficientes quanto as da Air Europa e com modelos como o Dreamliner da Boeing.

Kits de Esterilização : o órgão regulador europeu recomenda que as companhias aéreas tenham kits de proteção universal (roupas de proteção, luvas, máscaras, óculos de proteção biológica ...) e colaborem com as autoridades de saúde. As frotas da Air Europa estão equipadas com esses sistemas desde 2003, quando foi detectado um surto de Síndrome Respiratória Aguda e Grave (SARS).

Protocolos : A Air Europa está em contato permanente com as autoridades de saúde de todos os países para os quais voa e cumpre todos os seus mandatos e recomendações. Do mesmo modo, implementou e reforçou os protocolos exigidos pela EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação), ao mesmo tempo em que os atualiza à medida que a situação evolui.

Redução de objetos manipuláveis : a Air Europa eliminou a imprensa e as revistas a bordo para reduzir pontos de contato desnecessários de nossos clientes.

Gerenciamento on-line : recomenda-se aos clientes o uso de canais on-line para gerenciar tudo relacionado a suas viagens, cobrança e check-in. Isso pode ser feito tanto na web www.aireuropa.com quanto no aplicativo móvel.


Serviço de bordo : A Air Europa trabalha para reduzir o máximo possível de objetos que possam ser manuseados a bordo. Por ele,
  • Na Classe " Economica ", as malas serão entregues com o cardápio e uma garrafa de água por passageiro. O prato principal será quente, cozido nos fornos a uma temperatura muito alta durante o voo. 

  • Na Classe "Executiva" , os objetos que podem ser pontos de contato também serão reduzidos e, como na cabine de turismo, as medidas de higiene já estabelecidas serão reforçadas. 
Nosso principal parceiro de catering , Gate Gourmet , segue rigorosos controles de higiene e segurança.

Programa Air Europa SUMA : mais tempo para aproveitar, a validade do seu cartão SUMA foi estendida por um período de seis meses, com o objetivo de que o passageiro possa continuar desfrutando dos benefícios e vantagens que obtiveram antes da OMS decretar o coronavírus pandêmico global.

Flexibilidade : a empresa oferece flexibilidade sem precedentes a seus viajantes, com medidas para facilitar a troca de passagens.






Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia