Navegação

5 destinos saem na frente e recebem selo de segurança do WTTC


O selo tem apoio da OMT e de mais de 200 empresas do setor em todo o mundoCom o objetivo de garantir a saúde dos viajantes e impulsionar a retomada do Turismo, o World Travel & Tourism Council (WTTC) lançou o selo de segurança global "Safe Travels" para conceder a destinos e empresas do setor que adotarem e cumprirem os protocolos de higienização e distanciamento físico. O selo tem apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e mais de 200 grandes empresas do Turismo em todo o mundo.

"Estamos muito entusiasmados com a entrega do selo para os primeiros destinos, que são Arábia Saudita, Barcelona, Cancún, Portugal e Sevilha (Espanha). São destinos populares globalmente e que merecem receber o selo devido à implementação dos protocolos. Pela primeira vez, o setor privado se uniu para restabelecer a confiança dos turistas"
afirmou a presidente e CEO do WTTC, Gloria Guevara Manzo.

Os novos protocolos de viagens anunciados pelo WTTC foram elaborados seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), com colaboração da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), do Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) e da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (CLIA) para garantir o alinhamento de todo o setor.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia