Vivo lança plataforma cultural



A Vivo lançou sua plataforma de conteúdo de artes, chamada Vivo Cultura. Com lives, visitas guiadas a museus e entrevistas com artistas, a empresa pretende trazer para o público durante a pandemia o seu apoio ao meio artístico físico – que conta com um teatro próprio e patrocínio a museus como Masp, MAM e Inhotim.


Vivo cria plataforma de conteúdo de cultura e artes Foto: Broders.tv e Soko
O acesso à plataforma se dará pelo perfil Vivo Cultura no Instagram (www.instagram.com/vivo.cultura), onde o público será convidado a conhecer, refletir e discutir temas relacionados ao teatro, aos museus e às artes plásticas sem sair de casa.

O lançamento da plataforma mostra o compromisso e a crença davVivo de que a cultura é um importante pilar de desenvolvimento da sociedade e essencial elemento de aproximação entre as pessoas.

O lançamento  da plataforma Vivo Cultura promoverá lives com especialistas, sobre as obras de Shakespeare, Tennessee Williams, Plinio Marcos e Ariano Suassuna, nas quais o público será convidado a interagir em tempo real, enviando perguntas e comentários. 


Compartilhe on Google Plus

Postado por Roberta Monteiro

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia