Navegação

TAUÁ RESORT CAETÉ ABRIU SUAS PORTAS COM OCUPAÇÃO MÁXIMA

Caeté/MG: até 5 Noites para 2 - Tauá Resort Caeté (Viagens ...

O Tauá Resort Caeté, resort mais completo para famílias com crianças de Minas Gerais, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da ANVISA contra a COVID-19, abriu suas portas no último dia 15 com a ocupação em 13% da disponibilidade permitida. Localizado a 50km de Belo Horizonte, o complexo está seguindo todas as medidas de segurança rigorosamente. Nesta primeira fase da reabertura gradual, a capacidade de ocupação dos resorts está em 20%; as atividades de lazer estão sendo realizadas nas áreas externas, respeitando o distanciamento e as normas vigentes.

TAUÁ RESORT CAETÉ

O Grupo Tauá de Hotéis lançou o pacote promocional "Imagine" com desconto em 20% nas diárias, aumentando a procura de hospedagem nos resorts.

"No último final de semana a taxa de ocupação do Tauá Caeté chegou ao máximo disponível"

Durante todo período de estadia, é obrigatório o uso de máscara para o deslocamento pelas áreas dos resorts e há totens de álcool em gel disponíveis em todos os pontos de circulação de hóspedes. Mais informações sobre os processos de segurança adotados pelo Grupo Tauá de Hotéis:


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia