Navegação

Sérgio Paraíso deixa Rede Pontes de Hotéis

Sérgio Paraíso (Foto: Rogério Almeida)

Depois de mais de 31 anos, Sérgio Paraíso, deixa a Gerência Executiva de Marketing e Vendas do Pontes Hotéis & Resorts. Para seu lugar assume Carolina Pontes de Aguiar, filha do proprietário da Rede Pontes, Luiz Guilherme Pontes.

Esse setor corresponde a todas as Áreas Comerciais e ganha reforço, baseado em São Paulo, do Executivo Paulista Raphael Terrasan, que ficará à frente da gestão comercial.

Carolina Pontes (Foto: Divulgação)

“Vivemos um novo tempo onde a palavra de ordem é mudança. Essa, mesmo em momentos de incertezas como o atual, sempre traz outras possibilidades e jeitos diferentes de fazermos. Por aqui, procuramos aliar a nossa experiência com novas maneiras de pensar o futuro para seguirmos oferecendo serviços de excelência e qualidade em qualquer situação. Assim, estamos muito felizes e animados com a nova estrutura. Seguimos inovando e nos adaptando ao momento de transição em que a hotelaria reescreve novos parâmetros e modelos de operação”.
afirmou Carolina Aguiar.

Sérgio Paraíso, que estava de férias, recebeu a notícia do desligamento em seu retorno, e já está analisando novas propostas.

A Rede Pontes de Hotéis que possui os Hotéis Mar Hotel, Altante Plaza e Summerville, dos quais dois estão fechados durante esta crise, é uma rede inteiramente pernambucana e cujos equipamentos são muito apreciados por clientes da Paraíba e todo o mundo.
Compart.

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia