Navegação

ABAV-SP e AVIESP lançam projeto "Papo com Agente"


Programe-se para participar no dia 25 de maio às 16h

O projeto “Papo com Agente”, da Abav-SP e Aviesp, incluirá lives quinzenais, onde serão debatidos diversos assuntos com convidados importantes para o segmento. No dia 25 de maio (segunda-feira), às 16h, as entidades realizarão a primeira transmissão ao vivo pelo canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC7VN42GCfkYSDqqUEG4uk1g) para esclarecer dúvidas e apresentar dicas aos agentes de viagens na retomada do setor após crise do covid-19.

Com o tema “O que aprendemos com a pandemia e quais os próximos desafios a serem vencidos no Turismo?”, a transmissão será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp. O encontro, ainda, contará com a participação especial de Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House, e da Abracorp; e Magda Nassar, primeira mulher a ocupar a presidência da Braztoa (2015 a 2019), e da Abav Nacional (2019 a 2021).

“Essa live é uma excelente oportunidade para você, agente de viagens, tirar as suas dúvidas sobre os conteúdos mais relevantes do turismo e ainda, saber como enfrentar as dificuldades durante e depois dessa pandemia”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Essa conversa será muito importante para que você siga atualizado e tenha muitos insights para driblar os obstáculos desse momento. Além de esclarecer suas dúvidas sobre o segmento e apresentar as principais ações que estamos realizando para ajudar os agentes de viagens”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@aviesp.org.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia