Prefeitura de João Pessoa instala pias portáteis em mercados públicos

  Foto: Dayse Euzébio (PMJP)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) instalou  40 pias portáteis (dois por mercado), com água potável, sabonete líquido e papel toalha, nas entradas dos 19 mercados públicos da Capital. 

Está sendo realizado o controle de acesso dos clientes para evitar aglomerações, bem como a distribuição de máscaras do programa “Uma a Mais”, com mais de 100 mil itens de proteção até o final da próxima semana. 

                                    Foto: Dayse Euzébio (PMJP)

No Mercado da Torre, no bairro do mesmo nome, segundo o   secretário de Desenvolvimento Urbano da capital (Sedurb) Zennedy Bezerra foi entregue um kit com quatro máscaras para cada comerciante, e para os clientes que estavam sem a proteção facial.

           Zennedy Bezerra (Foto:Divulgação)

Segundo ainda o Secretário Zennedy, cerca de 200 profissionais autônomos de costura ou inscritos como microempreendedores individuais, selecionados por edital, recebem material e uma ajuda financeira de até R$ 800,00 para confeccionar as máscaras. "Até o final deste mês, a PMJP vai chegar a marca de 200 mil máscaras distribuídas", concluiu o Secretário.  

Fonte: PMJP


Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia