Navegação

O socialismo é uma forma de LOUCURA CRIMINOSA

O Socialismo é um terreno fértil para Governantes com delírios Psicopáticos e desordens claras do Ego...
Como Orwell relata em "The Farm Rebellion", falsas promessas levam à repressão.
(Foto: Flickr)

Asier Morales RASQUIN Meu amigo recentemente apontou em sua coluna no PanAmPost que o comportamento dos políticos que brincam com os medos da população empurrando falsas soluções para problemas reais é psicopata. Morales é psicólogo clínico com vários mestrados e vasta experiência, além de se formar em um programa de ensino superior em economia, com menção na teoria do capital e na teoria do ciclo de negócios. Quando ele afirma que uma política econômica é uma solução falsa que piora um problema em vez de resolvê-lo, ele o faz como um estudante qualificado de teoria econômica, tanto quanto quando explica esses comportamentos por meio da psicologia.
A inviabilidade do socialismo


Que o socialismo é um sistema econômico inviável, fadado a arrastar o parasitismo e a exploração para eventualmente entrar em colapso, é um fato bem explicado pela teoria econômica desde o início do século passado - algo que os economistas socialistas afirmaram falsamente refutar através de subterfúgios e truques teóricos inconsistentes. propagandistas desprezíveis - que todas as experiências socialistas da história - de 1534 até os dias atuais - deixaram claro para todos e cada um dos casos em que foi realmente tentada. São experiências tolas que causaram mais sofrimento, miséria e exterminaram mais vítimas inocentesdo que qualquer outro na história. Negar (e insistir teimosamente no impossível, repetidamente, com total indiferença à destruição material e moral que em todo e qualquer experimento anterior matou centenas, milhares ou milhões, dependendo do escopo criminal de cada caso) é mais que um erro e pior que loucura: é um crime moral.
Insanidade socialista

O comportamento psicopático mencionado acima do governante - ou do político que aspira a ele - é quase inconcebível fora do amplo catálogo de idéias falsas do socialismo em um sentido amplo. Quase sempre serão falsidades socialistas que tornarão possível o governante psicopata - aquele que alcança seus fins à custa de prejudicar os inocentes, manipulando a ignorância e o medo. Há uma razão para isso: a razão é que a própria idéia de socialismo pode e deve ser definida como uma forma de insanidade. Loucura é definida no dicionário RAE como privação de julgamento ou uso da razão. Sem julgamento ou uso da razão, é necessariamente alcançada uma desconexão da realidade externa, física e social. O termo "insanidade" implica que alguém perceba ou construa mentalmente uma realidade falsa pela qual guiar seu comportamento no mundo real.

Uma Patologia Social

Existem dois grandes subconjuntos de Socialismos. Aqueles que têm poder e aqueles que lutam para alcançá-lo.

Não devemos esquecer que os SSocialistas entendem por "alcançar o poder" muito mais do que o exercício - temporário ou permanente - do governo estadual. O poder que eles procuram é refazer completamente a ordem social - de cada consciência individual à totalidade das relações de produção e consumo - por um ideal de igualitarismo coletivista que requer destruir tudo - aos fundamentos da cooperação social e da tradição moral - finalmente impor às ruínas materiais e morais o totalitarismo mais completo, cinzento e miserável .

Orwell conseguiu em uma fábula moderna - Rebelião Agrícola - mostrar a realidade por trás da falsa promessa socialista, desde a onipresente miséria, exploração, propaganda e repressão, até a última e mais flagrante mentira em nome da qual milhões foram sacrificados, o de uma igualdade em que finalmente alguns serão "mais iguais que outros". Os animais da fazenda acreditam no profeta do "animalismo", o porco mais velho. Assim, eles elevam os porcos ao poder e se condenam a uma espiral de loucura mortal sob o controle totalitário do pior porco psicopata. Isso até ilustra que inevitavelmente o pior reinará na loucura.

As SETE formas de Loucura Socialista

Com profundo e justificado pessimismo sobre os espanhóis de sua época - antes da loucura do experimento totalitário da frente popular que causou o banho de sangue da guerra civil e terminou no mal menor e mais severo do autoritarismo prolongado que o conquistou - Pio Baroja os classificou em sete categorias:

  • Aqueles que não sabem;
  • Aqueles que não querem saber,
  • Aqueles que odeiam saber;
  • Aqueles que sofrem por não saber;
  • Aqueles que parecem saber;
  • Aqueles que conseguem sem saber e;
  • Aqueles que prosperam com o que os outros não sabem.

Pio Baroja concluiu que este último, às vezes se chamam Políticos, até Intelectuais.

São também as sete formas de ser Socialista - todo socialista entra em uma ou várias - porque se trata de negar a realidade.

Saber nada é senão entender e explicar a realidade. Quando tais loucuras prevalecem, o socialismo triunfa nas mentes. Estamos diante de uma Sociedade condenada que irá, mais cedo ou mais tarde, à destruição e à miséria material e moral, através da inveja e ressentimento triunfantes em busca do totalitarismo através de uma orgia de destruição e morte. Sabemos que esse inferno será minimizado, justificado, defendido, oculto e, finalmente, encoberto após uma infinidade de mentiras compartilhadas por socialistas de todo o mundo que buscam isso - e não qualquer outra coisa - em sua loucura.

Essa loucura é dotada de uma ideologia criminal, através da mentira, espalhe a destruição para alcançar o poder e materializar o inferno na terra. Ser socialista é prometer que o céu trará o inferno. Acreditar que é outra coisa e apoiá-la, recusando-se a vê-la como realmente é, também é uma forma de loucura socialista, a de tolos úteis sem os quais o socialismo faria pouco ou nada.



Quando começamos o PanAm Post para tentar trazer a verdade sobre a América Latina para o resto do mundo, sabíamos que seria um grande desafio. Mas fomos recompensados ​​pela incrível quantidade de suporte e feedback dos leitores que nos fizeram crescer e melhorar.
Faça parte da missão de espalhar a verdade! Ajude-nos a combater tentativas de silenciar vozes dissidentes e contribuir hoje.

PROMOVIDO
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia