Navegação

IOV Brasil, TXAI e Ciranda Mídia promovem o Encontro do Folclore Online


A Organização Internacional do Folclore e Artes Populares – IOV Brasil, a Associação TXAI Cultura e Arte e a Ciranda Mídia dão sua contribuição à cultura e promovem o Encontro do Folclore Online, de 7 a 9 de maio, às 19 horas. A ideia é se reinventar em busca do melhor conteúdo no momento em que todos precisam ficar em casa. Serão dois dias de apresentações culturais e o último dia reservado para um seminário que tem como tema “Transformações Culturais no Progresso das Tradições Populares”.

O encontro pretende mostrar que as novas tecnologias na cultura geraram uma revolução no modo como as pessoas observam, entendem e se relacionam com o mundo. Os organizadores acreditam que as tecnologias tiveram e têm potencial para transformar o contexto cultural e convidam o público para participar, interagir, comentar e compartilhar o Encontro do Folclore Online.

Os grupos e artistas da IOV Secção Brasil convidados para o evento carregam um histórico de shows folclóricos nos palcos dos festivais com a chancela ou apoio da IOV pelo Brasil e pelo mundo.

A transmissão do Encontro do Folclore Online será um atrativo para os espectadores de todo o mundo, já que eles podem assistir sem precisar se deslocar de casa ou do trabalho e tendo a possibilidade de interagir com os artistas participantes e os apresentadores do evento pelo canal do YouTube da Ciranda Mídia.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

3 Comentários:

  1. Queremos parabenizar a colunista Sra. Edgony e a resvista por nos proporcionar essa ampla divulgação do nosso evento e pela Cultura Popular do nosso pais. Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  2. Será um grande evento, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , Somos de Itajaí /SC do Rancho Folclórico de,Dança Portuguesas e Açoriana como fizemos para participar

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia