Navegação

Hotel Thermas de Mossoró fecha as portas

Thermas Mossoró (Foto: Divulgação)

O Hotel Thermas de Mossoró um dos símbolos do Rio Grande do Norte, depois de 40 anos, não resistiu a crise e fechou suas portas, por tempo indeterminado. Foram demitidos 200 funcionários. 

A diretoria do hotel emitiu a seguinte nota: 

"Quarenta anos depois de abrir suas portas, trazendo Alegria e Entretenimento a Milhares de Pessoas e Gerando Emprego e Renda para o Rio Grande do Norte, o Hotel Thermas comunica o encerramento de suas atividades.

Um dia triste para todos nós, que fazemos este hotel. Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus tornou-se uma ameaça não só para as pessoas, mas também para a saúde das empresas.
O Setor de Turismo foi um dos mais atingidos pela crise, registrando o fechamento de inúmeros Hotéis pelo país.
Decretos governamentais baseados nas recomendações da Organização Mundial de Saúde, indiscutivelmente regidos pela Responsabilidade, a Segurança e a Proteção à Vida, inviabilizaram a nossa Atividade.
Sem perspectivas de ocupação e com os cancelamentos das Reservas de Hospedagem e Eventos, em virtude da proibição de aglomeração, não nos restou outra alternativa a não ser encerrar este ciclo.
E respeitar o momento, pensando sempre na vida e no bem estar de nossos Clientes e Colaboradores – razão maior de tudo que somos e fazemos, há quarenta anos.
Estamos tristes, mas resignados e cientes de tudo que precisamos fazer.Mais do que um hotel, o Thermas virou um símbolo de Mossoró. Suas águas termais alcançaram fama em todo o país, conquistando também aqueles que vinham de fora.
Foram anos memoráveis, em que apresentamos uma nova opção de turismo, forjada em nossas riquezas naturais e na típica hospitalidade potiguar.
Acompanhamos o crescimento da cidade, sua História, seu desenvolvimento, a chegada da Petrobras, o Mossoró Cidade Junina.
Sempre de perto, recebendo a todos com dedicação, amor e a hospitalidade que são marcas registradas da nossa gente.
Agora, nos resta seguir com a mesma determinação e coragem, preservando o sonho de voltar a ver aberto e funcionando o nosso querido Hotel Thermas.

Resiliência é a palavra que melhor define este momento.
Afinal, depois de toda noite haverá sempre um grande dia a nascer."
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia