Navegação

Hotéis reabrem com rigorosos padrões de segurança sanitária

              Foto: BWH Group

Os hotéis já não serão mais os mesmos. As redes hoteleiras estão reabrindo, adotando padrões rigorosos de segurança sanitária.

O Palladium Hotel Group que possui 48 hotéis, criou o Conselho Global de Segurança e Experiência do Cliente, que está adotando um novo protocolo de segurança e bem-estar, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades dos seis países em que possui estabelecimentos hoteleiros. 

                                                             Foto: BWH Group

O Best Western Group (BWH Group), que possui hotéis em diversas partes do Brasil e que já abriu estabelecimento em Natal (RN), lançou o Programa We Care Clean, seguindo orientações do centro de controle e prevenção de doenças e a Organização Mundial de Saúde, além das secretarias de saúde do governo local.

                                                             Foto: BWH Group

Novas medidas envolvem melhorias na limpeza e desinfecção de todos os ambientes dos hotéis, com distribuição de álcool em gel  70%, distancia de pelo menos dois metros entre as pessoas, principalmente nos restaurantes e áreas como recepção e no atendimento ao serviço de quartos. 

Os hóspedes serão orientados a realizarem o check-in e check out, online. Todos os hotéis terão guias de boas práticas para clientes, fornecedores e funcionários.

Os hotéis da Best Western Hotel Group que reabriram esta semana no Rio de Janeiro, como o BW Plus Icaraí, em Niterói, o BW Multi Suítes, em Duque de Caxias, o BW Rio Convention Suites e BW Premier Arpoador by Gloria Coelho Premium de Natal, bem como o Hotel Best Western Majestic de Natal, quando um hóspede desocupa o apartamento, este somente volta a ser reutilizado 48 horas depois.  

Todos estes estabelecimentos hoteleiros atendem ao padrão We Care Clean, que cobre  as áreas principais dos hotéis, desde recepção e lobby, quarto de hóspedes, limpeza, restaurantes e área de lazer. 

Fonte: BWH Group


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia