Navegação

HFN Hotel & Food Nordeste do Recife é adiado para 2021

 Equipe organizadora da HFN: Tatiana Menezes, Manuela Marinho, Rodrigo da Fonte e Carol Baía                                                                      (Foto: Rogério Almeida)

 A terceira edição da HFN - Hotel & Food Nordeste que seria realizada de 4 a 6 de novembro de 2020, no Centro de Convenções de Pernambuco, acaba de ser adiada para 3 a 5 de março de 2021, no mesmo local.

O adiamento foi confirmado por Tatiana Menezes, da Insight, responsável pela organização do evento. 

"Após pesquisa realizada com expositores e conversas com as entidades representantes dos setores de visitação da feira, decidimos oficialmente adiar a terceira edição da HFN- Hotel & Food Nordeste para 2021, quando continuaremos seguindo nossa missão de conectar pessoas e gerar negócios. Entendemos que  o momento atual deve ser dedicado a saúde de todos que nos rodeiam e suas famílias", informou Tatiana.


A maior e mais completa Feira de Hospedagem e Alimentação fora do lar do Nordeste, ano passado recebeu mais de 11 mil visitantes. O Evento é totalmente gratuito para Profissionais dos Setores de Hospedagem, Alimentação Fora do Lar, Padarias e Similares e reúne os principais fornecedores de Equipamentos, Serviços, Tecnologia e Produtos do Setor.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia