Navegação

Como tirar proveito de uma pandemia para alcançar o "PARAÍSO COMUNISTA"



"A primeira coisa é não permitir, de forma alguma, que a atividade econômica seja retomada em proporção significativa. Você tem que manter um bom número de pessoas sem renda, que precisam da ajuda do governo" (Freepik)

O coronavírus levou muitos governos ao redor do mundo a tomar, em tempo recorde, os primeiros e muito importantes passos que para os esquerdistas demoram anos e tomam assim que possuem um certo grau de poder.

"A Crise está Madura ! Contemporizar se torna um Crime ! Devemos realizar imediatamente a Revolução e tomar o Poder, senão tudo estará perdido !"
Vladimir Ilyich Lenin- 1917.

Socialistas e Comunistas sempre foram claros que as crises são, em muitos casos, a Única Oportunidade que eles têm para permanecer no poder. É nessas "excepcionalidades" - como Pablo Iglesias as chama -, quando um grande Número de Pessoas se sente Abandonada, Angustiada diante de um futuro incerto ou Presa em uma Situação Econômica difícil, que o Discurso de Esquerda tem Mais Efeito.

Agora, observe que não apenas estamos enfrentando uma crise, mas também - embora com outra forma e outras razões - o coronavírus levou muitos governos ao redor do mundo a tomar, em tempo recorde, os primeiros e muito importantes passos que os esquerdistas dão assim que têm um certo grau de poder.

Assim que chegam ao poder, os Comunistas trabalham duro para criar uma Rede de Clientes Eleitores que "Votem e os Apoiem no Futuro."

Então, em vez de procurar soluções reais para tirar as pessoas da pobreza permanentemente, elas oferecem subsídios ou empregos inúteis que dependem de políticos. Ao mesmo tempo, eles se dedicam a tornar a vida impossível para os empreendedores, ficando cada vez mais desempregados e com isso mais pessoas que podem conectar sua rede de clientes. Muitos não serão capazes de dar subsídios, mas mergulhá-los na pobreza os tornará presas fáceis de convencer enquanto a ajuda for oferecida e os empresários e políticos de direita forem responsabilizados por sua miséria.

Esse processo em uma situação normal leva os anos restantes de trabalho, organização e muito dinheiro. Por causa do coronavírus, em questão de semanas, os países "avançaram" vários passos nesse caminho para o comunismo. Em vez disso, eles desceram vários metros abaixo do abismo do comunismo. As empresas foram forçadas a fechar, as pessoas não podem deixar suas casas para que não possam "procurar" seus rendimentos por conta própria, muitas estão doentes ou têm familiares doentes e, no meio da crise, não têm como pagar despesas que a calamidade traz. Em apenas algumas semanas, os gastos do Estado e as pessoas que precisam de ajuda aumentaram brutalmente porque perderam o emprego.

Além disso, há uma questão aterradora: o governo pode proibir as pessoas de sair. Assim, na maioria dos países, é proibido protestar, reagir ao avanço da esquerda. 

Parar, colocar em quarentena enquanto o sistema de saúde prepara e estabelecer protocolos para reduzir o contágio, além de dar subsídios nesse meio tempo, são questões necessárias, mas devem ser questões temporárias, e a economia deve ser aberta - pelo menos parcialmente - o mais rapidamente possível e compensar as perdas, liberalizando rapidamente.

A única coisa que pode realmente ajudar a economia a se recuperar desse golpe é eliminar os impostos, para que o maior número possível de empresas possa ser mantido, liberalize o mercado de trabalho para que empregador e empregado possam concordar livremente sobre as condições de trabalho e No menor número possível de demissões, ao mesmo tempo em que as regras e regulamentos do setor empresarial devem ser reduzidos o máximo possível, todos esses pontos que fazem um país proporcionar um bom clima para criar empresas e gerar valor devem ser movidos rapidamente.

Agora, claramente não é isso que vai acontecer em países com governos de esquerda e nem remotamente o que acontecerá em um país como a Espanha, onde alguns comunistas, parceiros de traficantes internacionais de drogas, lutam para implantar seu "paraíso".

Então, o que eles vão fazer? Como tirar proveito de uma pandemia para alcançar o "paraíso" comunista?

A primeira coisa é não permitir, de forma alguma, que a Atividade Econômica seja retomada em proporção significativa. Você precisa manter um bom número de pessoas sem renda, que precisam da ajuda do governo e que apoiam os Políticos que oferecem subsídios e saúde do estado.

Será necessário cuidar das aparências até certo ponto e permitir alguma atividade. Dar instruções confusas é um bom argumento, pois, por medo de muitos não abrirem seus negócios, muitos não saem.

Ao mesmo tempo, devemos trabalhar para comprar ou "neutralizar" aqueles que podem ser um impedimento para se perpetuar no poder. É necessário controlar - pelo menos até certo ponto - a Justiça, é necessário estabelecer laços com os militares e a polícia, é necessário intimidar e perseguir aqueles partidos que são realmente uma oposição, e é necessário assumir o controle da mídia e procurar censurar e perseguir personagens irritantes nas redes sociais.

Enquanto tudo isso acontece onde a esquerda tem poder, as pessoas ficam trancadas em suas casas. Devido à pandemia, eles são proibidos de protestar, assim como não querem ser infectados e muitos nem sequer têm tempo para refletir sobre essas questões políticas, estão preocupados em lidar com a crise econômica ou ajudar um membro da família doente.

Portanto, enquanto todos estão trancados, eles destroem a economia usando o coronavírus como uma desculpa e tornam Milhões de pessoas dependentes de Subsídios porque não têm outra opção. Proibido de protestar, proibido de trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. 

Tudo no Estado, Nada Contra o Estado,
Nada Fora do Estado.

O que acontece nos Estados Unidos é uma peculiaridade que, mais uma vez, mostra-nos quão fortes e importantes são os valores e idéias sobre os quais este grande país foi forjado.

Em diferentes partes dos EUA.

Nos EUA protestos foram realizados onde os manifestantes estão armados. Em Michigan, os manifestantes entraram no Capitólio com suas armas exigindo o fim do confinamento assinado pelo Governador Democrata. Nesse Estado, é legal portar armas desde que sejam visíveis. A polícia, conhecendo o direito dos Americanos de protestar e ter armas, permitiu a manifestação mesmo dentro do Capitólio.

Também em diferentes partes dos EUA.

Nos EUA a polícia anunciou que não seguirá ordens para manter as pessoas completamente confinadas, impedindo atividades que não representam nenhum perigo e que são necessárias para a subsistência de muitos. As declarações que hoje em dia são vistas nos Estados Unidos a esse respeito nos deixam chocados com aqueles que vêm de países onde o povo simplesmente se acostumou a obedecer a qualquer disparate do governo governante. Ver um policial dizendo na mídia que sempre "colocará os Direitos Constitucionais à frente das Opiniões Políticas" e é por isso que ele não cumprirá as Medidas Draconianas que vão contra o senso comum. É realmente encorajador para nós que defendemos a liberdade. Mas essas maravilhas só acontecem, por enquanto, nos Estados Unidos.

Na Espanha, por exemplo:

O Governo de Coalizão entre Socialistas e Comunistas proibiu uma Manifestação que ocorreria como Caravana: cada pessoa de seu carro, sem perigo de contágio.

Mas, o Governo a Proíbe e não há Declarações como as dos Policiais Americanos, nem Manifestações com cidadãos armados, deixando claro que, no momento em que quiserem tirar a Liberdade, LUTARÃO !

O CORONAVÍRUS deixou o prato servido aos Comunistas, em Geral é um Tempo de Oportunidades para a esquerda, mas acima de tudo é para aqueles que já exercem um certo poder e querem perpetuar e implantar de uma vez por todas o seu Paraíso Totalitário. Depende fundamentalmente de duas coisas que cumpram sua Missão:


  • Primeiro, a Reação da Sociedade
  • Segundo, a Reação da Polícia e das Forças Armadas

É essencial que, onde os Comunistas avançam, a Sociedade entenda isso como uma questão de Vida ou Morte, na Venezuela as pessoas morrem de fome e de qualquer doença facilmente curável em um País Normal; em Cuba, elas vivem como cães há décadas. 

Para muitos ainda há tempo para reagir, a primeira coisa é não permitir que eles nos calem a boca e destruam completamente a Economia. Uma vez que eles nos arruinaram, não teremos mais Força ou Recursos para enfrentá-los.

Eles não estão jogando... É GUERRA!




Quando começamos o PanAm Post para tentar trazer a verdade sobre a América Latina para o resto do mundo, sabíamos que seria um grande desafio. Mas fomos recompensados ​​pela incrível quantidade de suporte e feedback dos leitores que nos fizeram crescer e melhorar.
Faça parte da missão de espalhar a verdade! Ajude-nos a combater tentativas de silenciar vozes dissidentes e contribuir hoje.

PROMOVIDO
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia