Navegação

Carolina Pontes apresenta novidades da Rede Pontes Hotéis & Resorts

Carolina Pontes (Foto: Divulgação)

Carolina Pontes assumiu a Gerência Executiva de Marketing e Vendas do Pontes Hotéis & Resorts, que engloba o Mar Hotel e Atlante Plaza, no Recife e o Summerville, na Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas.

A executiva concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Rogério Almeida para o site da Fácil Magazine: 

-Quais os seus planos para a dinamização de vendas da rede Pontes na fase pós Covid 19? 

- Carolina: Estamos vivendo um novo tempo onde teremos que nos adaptar as mudanças e incertezas, mas isso nos possibilita pensar de uma forma diferente, o que já fazemos. Nós procuramos aliar a nossa experiência com novas maneiras de pensar o futuro para seguirmos oferecendo serviços de excelência e qualidade em qualquer situação.

- E em relação ao marketing? 

- Na área de marketing, temos um time bem coeso e amadurecido, nós soltamos uma campanha de venda antecipada para o Summerville chamada Summer Pass ; onde nossos clientes habitués estão recebendo a oportunidade de adquirir diárias com descontos e reservar para quando ele quiser incluindo feriados, Natal, Reveillon e Carnaval. Eis o link:


- Existe agora mais um reforço na área comercial ? 

- Sim, toda a área comercial ganhou reforço, com a contratação do executivo paulista, Raphael Terrasan de Assis, que ficará à frente da gestão comercial, já a partir de 11 de maio (segunda). Raphael tem grande experiência na área, vem das Redes Pestana, Plaza e sua última vivência foi na Oyo Romms. Ele terá base de trabalho em São Paulo, mas vai se dividir entre a capital paulista e Recife e fica sob sua gestão as áreas de vendas, marketing e eventos, essa parceria será bem proveitosa, pois boa parte do nosso público e as principais agências e operadores e realizadores de eventos tem base em São Paulo. Já tínhamos uma equipe de promotores por lá, mas acreditamos que com a vinda dele, irá agregar a nossa força de vendas.

- E sobre o retorno das atividades dos hotéis pós- Covid- 19? 

- Permanecemos com o Mar Hotel, que continua funcionando para atender as necessidades de Recife; o Atlante Plaza e o Summerville devem ter suas operações normalizadas em Julho, mesmo assim neste período estamos aproveitando a oportunidade para implementar projetos de modernização que já estavam previstos, substituindo as instalações de ar condicionado, reformando os jardins, revitalizando as piscinas, fazendo trocas de elevadores no Mar Hotel e Atlante Plaza. Enfim, vamos voltar melhor que antes. 

- Summerville vai promover Réveillon e qual o tema e quando se inicia a comercialização de pacotes 📦 ?

- Nosso site, assim como os principais parceiros já estão comercializando os pacotes de Natal e Réveillon no Summerville. Este ano não vamos ter Revéillon no Mar Hotel, mas uma ceia. Durante a quarentena, observamos que a procura já aumentou... acredito que todo mundo quer deixar 2020 para trás em alto estilo e nada melhor do que estar aqui com a gente. 

- E Sérgio Paraíso, que depois de 31 anos deixa a Pontes Hotéis & Resorts?

- Sérgio é um profissional e pessoa da nossa maior consideração, a gente agradece imensamente todo o carinho, tempo e extrema dedicação as nossas empresas. Desejamos muito sucesso em sua nova etapa profissional e ficará para sempre a recordação de nossa amizade e contribuição a Pontes Hotéis e Resorts. 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia