Membros da família imperial brasileira são contaminados com o coronavírus

   Dom Rafael e seu pai Dom Antonio, que está com o coronavírus 
(Foto: Casa Imperial)

Sua Alteza Imperial e Real Dom Bertrand de Orleáns e Bragança, um dos herdeiros da Casa Imperial brasileira, divulgou um vídeo que três de seus irmãos haviam contraído o Covid-19. Dom Antonio, com 69 anos e o terceiro na linha de sucessão, está hospitalizado. Também estão infectados Dom Francisco (65 anos) e Dom Alberto (63 anos). 

Dom Bertrand de Orleans e Bragança (Foto: Casa Imperial do Brasil)

Os três são trinetos de Dom Pedro II e bisnetos da Princesa Isabel e pertencem ao ramo de Petrópolis (RJ). Dom Antonio, que seria o terceiro da linha de sucessão caso a monarquia ainda fosse vigente no Brasil, está hospitalizado. 

Dom Luiz Gastão, o mais velho dos irmãos, e o primeiro na linha de sucessão, não está infectado. Como Dom Luiz Gastão e Dom Bertrand não tiveram filhos, Dom Antonio seria o hipotético herdeiro da Família Imperial.

A Família Imperial se divide em dois ramos, o de Vassouras e o de Petrópolis. Os integrantes do ramo de Vassouras são ativistas para a restauração da monarquia.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia