Navegação

Jeep® lança vídeo em que mostra que é possível explorar novos caminhos mesmo dentro de casa


Um dos principais pilares da Jeep® é a liberdade. Para mostrar que é possível viver o Espírito Jeep mesmo quando a situação obriga a seguir trilhas alternativas, a marca lançou no domingo (11 de abril) um filme que evidencia como sempre há um novo jeito de explorar qualquer trilha. Parte do movimento #StayOffTheRoad, o vídeo - com participação de diversos tipos de amantes da marca - demonstra novas formas de explorar até mesmo os metros quadrados da própria casa. Até agora, já foram cerca de 850 mil visualizações e milhares de curtidas no Instagram.

Criado de maneira colaborativa, a publicação de 30 segundos postada no Instagram se conecta com o público ao compartilhar como é possível explorar os 100 m² de casa brincando com o filho de carrinho, os 60 m² do apartamento criando quadros, os 75 m² da casa no sítio interagindo com o cachorro, os 20 m² da sala compondo música e os 10 m² do quarto curtindo os conteúdos na internet. Além disso, o filme recomenda que todos permaneçam juntos e se preparando, pois quando tudo isso passar, cada pessoa terá de volta 500 milhões de metros quadrados para explorar.

Trecho do filme da ação #OffTheRoad

A ação, feita pelo Hub de conteúdo Jeep em parceria com a agência F.biz, faz parte do movimento #StayOffTheRoad, que incentiva o público a se conectar com a sua natureza neste momento de mudança de comportamento pela pandemia de Covid-19. Com diversos conteúdos, o movimento mostra como objetos e tarefas do dia a dia também podem ser explorados de uma maneira diferente nesta fase em que o mundo se une para combater a doença.

Mais ações da Jeep contra a pandemia

Para ajudar na trilha que leva para fora da crise de Covid-19, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA), grupo que reúne as marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, Ram e Mopar no Brasil, reforçou seu compromisso com a cidadania e criou um robusto programa de suporte aos esforços federais e estaduais na luta contra o Covid-19 no país. São iniciativas multidisciplinares executadas pelo grupo, seus colaboradores e as esferas governamentais. Seguem algumas delas:

Instalação de hospitais de campanha: a FCA está montando em Goiana (PE) um hospital de campanha com 100 leitos, dos quais 3 serão exclusivos para abrigar casos graves e 97 para enfermagem. O prédio, situado na Zona da Mata Norte pernambucana tem prazo de entrega para a segunda quinzena de abril. Além deste hospital de campanha, a FCA instalou na sede do Fiat Clube, em Betim (MG), o primeiro centro de atendimento médico de combate à pandemia causada pelo coronavírus a ser instalado no Estado. A FCA cedeu uma área de 2 mil metros quadrados à Prefeitura de Betim, para a instalação de um total de 200 leitos. Destes, 120 leitos de enfermaria já estão instalados e disponíveis..

Produção de ventiladores pulmonares: os recursos profissionais e a expertise da FCA foram mobilizados para acelerar a produção de ventiladores pulmonares no Brasil. Além disso, 15 técnicos da FCA integraram a força-tarefa criada pelo SENAI e já estão prontos para atuar no reparo de mais de 600 aparelhos inoperantes em Pernambuco, Minas Gerais e Paraíba.

Produção e doações de equipamentos de proteção médica: até o momento, já foram disponibilizados para os profissionais de saúde 615 macacões, 2,5 mil pares de luvas nítricas, 10 protetores faciais, 30 mil máscaras cirúrgicas e 50 quilos de álcool em gel para Pernambuco. Em Minas Gerais, a FCA doou 500 macacões e 2,5 mil pares de luvas para o Serviço Social Autônomo (Servas), que está coordenando a entrega de equipamentos de proteção individual aos profissionais de saúde do Estado. Além da contribuição ao Servas, a FCA ainda doou 30 mil máscaras cirúrgicas descartáveis e 50 quilos de álcool em gel para a Secretária de Saúde do município de Belo Horizonte.

Doação de equipamentos: foram mobilizadas 6 impressoras 3D para a produção de cerca de dois mil protetores faciais plásticos usados por médicos no atendimento a pacientes do Covid-19. As peças produzidas serão doadas a serviços de Saúde de Minas Gerais e Pernambuco.

Empréstimo de Automóveis: por meio de regime de comodato foram oferecidos 125 veículos dos mais diversos modelos para os Governos de Minas Gerais e Pernambuco em apoio as diversas ações no combate à epidemia.

Condições especiais: em ação inédita, a Jeep pagará as primeiras parcelas do Jeep Renegade e Jeep Compass até 2021. Iniciada no dia 8 de abril, a ação, que vai até o dia 5 de maio, incentiva a economia e encoraja a preservação de sonhos. O pacote de condições especiais da Jeep agora se diferencia das demais por não ser uma prorrogação do prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas.

Acompanhe todas as ações da Jeep pelos canais:




Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia