Hotéis de Madri vão criar certificado "Covid Free"

       Hotel Ritz de Madri (Foto: Divulgação)



A Associação Empresarial Hoteleira de Madri (AEHM) está elaborando um certificado, o Covid Free, para ser colocado nos hotéis da capital espanhola, como garantia para a proteção da saúde de hóspedes e funcionários, após a crise da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Segundo a associação serão avaliados diversos aspectos, como limpeza de salas e áreas comuns, higienização de todas as áreas comuns do hotel.

A análise seguirá as instruções e indicações das autoridades de saúde, tanto do Ministério da Saúde quanto da Comunidade de Madri.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia