Navegação

Especialistas em Estratégia e Marketing no Turismo realizam live dia 24


Lúcio Oliveira - 4C Solutions

"10 passos do Marketing de Retomada" é o tema que vai ser abordado em live no Instagram, na próxima sexta-feira (24), pelos profissionais Gisela Maranhão e Lucio Oliveira, sócios na consultoria 4C Solutions, e Thais Medina, diretora geral da Business Factory, empresa de Marketing e Comunicação especializada no Turismo.

"Neste momento de retomada é essencial que o empreendedor tenha atitude firme de resultado. O primeiro step é buscar uma nova visão sobre o seu negócio e o mais importante é já iniciar a construção estruturada desta nova empresa, planejando em vários cenários todos os seus passos de forma assertiva”, complementa Lucio.

A live será transmitida nos canais das empresas no Instagram: @4c_solutions e @businessfactorybr.

Gisela Maranhão - 4C Solutions

“Em tempos de crise, principalmente com essa intensidade, a revisão 360 graus da empresa é imprescindível. De finanças a pessoas, operação a precificação, relacionamento com clientes ao com fornecedores, estrutura a marketing, tudo precisa, obrigatoriamente, ser revisto”, afirma Gisela.

Thais Medina - Business Factory

Thais, que atua com Comunicação e Marketing no Turismo há 17 anos, entende que a comunicação não deve parar em momentos de crise.

“Todos os planejamentos e estratégias que havíamos traçado para os nossos clientes foram engavetados e precisamos rever as linhas e formatos de divulgação, entendendo as necessidades dos consumidores dos produtos e serviços que nossos clientes ofertam. Em nossa live, contaremos sobre as três fases de conteúdo pelas quais estamos passando e daremos dicas sobre como se posicionar em cada uma delas”

A 4C Solutions (www.4csolutions.com.br) é uma empresa de educação corporativa e soluções estratégicas de consultoria, mentoria e capacitação para empresas e profissionais do Turismo que buscam resultados extraordinários.

Enquanto a Business Factory (www.businessfactory.com.br) atua com Marketing e Comunicação 360 graus no Turismo, sempre com olhar estratégico, e atende organizações e Associações como Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), a operadora BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, a empresa de logística para eventos e transporte corporativo CS Global, GJP Hotels & Resorts, o Evento Internacional Matcher e o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, entre outros players do setor. 
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia