Alitalia suspende todos os voos para o Brasil

                                  avião da Alitalia 

Depois da TAP Air Portugal, agora é a companhia aérea italiana Alitalia, que suspende todos os voos para o Brasil. O primeiro a ser encerrado foi o que ligava Roma ao Aeroporto Internacional do Galeão Rio de Janeiro (GIG). E desta vez foi encerrado o voo regular AZ675 de São Paulo (GRU) para Roma (FCO) .

A expectativa da empresa é que os voos sejam restabelecidos, a partir de 1º de maio, mas não há nenhuma garantia. 

Quem comprou passagens, a Alitalia enviou um comunicado informando que serão permitidas remarcações sem multa até 31 de dezembro de 2020, além de reembolsos integrais para voos cancelados ou a conversão do valor integral dos bilhetes em crédito para ser utilizado na aquisição de novas passagens.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia