Navegação

17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza é adiada

Na foto, Colombo Cialdini, fundador da Meia Maratona, e Paulinho Leme, apresentador do evento desde a primeira edição.

17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza é adiada para o dia 15 de novembro e sorteará CARRO ZERO KM entre os participantes.

#Assuntodomomento.




Uma das principais competições esportivas da história da capital cearense, a Meia Maratona Internacional de Fortaleza foi adiada para o dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República. A prova que reuniria milhares de competidores no dia 12 de abril, véspera do aniversário de Fortaleza, saudou através das redes sociais a data comemorativa para a capital cearense e ressaltou o motivo do adiamento em função das medidas de combate à proliferação do novo coronavírus. A medida foi tomada em comum acordo com todas as entidades esportivas e demais entes públicos e privados. A competição ainda vai sortear entre os participantes um carro zero Km no dia do evento.

Chegando a 17ª edição, o evento se consolidou no calendário esportivo do país com a participação de atletas e corredores brasileiros e estrangeiros que fazem um verdadeiro passeio em pontos turísticos e emblemáticos da nossa capital, além de ser a maior prova do Norte e Nordeste. A organização da prova reforça o compromisso social de efetuar o adiamento em prol de um bem maior, além da meta de arrecadar 10 toneladas de alimentos dos atletas participantes que serão destinados aos locais de risco de Fortaleza e torce para que a situação se normalize para que possamos voltar à normalidade em breve. As inscrições permanecem abertas presencialmente nas academias Central do Corpo, além do site oficial do evento:
https://www.meiainternacionalfortaleza.com.br/. .

https://www.instagram.com/p/B_Thjq3nRdR/?igshid=1ko2m9ourdqw3
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia