Navegação

Summerville Beach Resort faz promoção na Semana do Consumidor

  Summerville Beach Resort

Summerville Beach Resort, em Muro Alto, Porto de Galinhas está oferecendo descontos de até 25% em hospedagem na Semana do Consumidor.  

O empreendimento da rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts estará durante uma semana inteira de descontos.  As reservas devem ser feitas de 15 a 22 de março diretamente pelo site do resort ou através da central de reservas, com disponibilidade de hospedagem de março a dezembro de 2020. A promoção reduz em até R$ 317,00 o valor da hospedagem em cada diária.

O Dia do Consumidor também proporciona melhores formas de pagamentos, como a possibilidade de dividir em 10 vezes no cartão com parcela mínima de R$ 300. Além disso, o pacote inclui cortesia de duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

Adquirindo o pacote, o hóspede terá a oportunidade de conhecer uma das mais famosas e belas praias do Brasil, de água cristalina e com atrações para todas as idades. Além disso, no Summerville o hóspede pode aproveitar uma completa infraestrutura oferecida pelo resort, como um parque aquático com 1.200m² de piscina, além de serviço de praia, spa, saunas, academia e uma gastronomia caprichada e repleta de frutos do mar nos restaurantes, bares e pub.

As crianças não ficam de fora da diversão. O Summerville preparou uma maratona de atividades com toboágua, minigolfe, arco e flecha, oficinas, caiaque, contação de histórias, brincadeiras na praia e piscina, stand up paddle, competições esportivas, pescaria de siri, caminhada ecológica, dentre outras atrações.

Serviço:

Semana do Consumidor – Summerville Beach Resort 

Período: de 15 a 22 de março de 2020, com disponibilidade de hospedagem de março a dezembro de 2020.

Mais informações: (81) 3302.4446 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia