Navegação

Salas vips Plaza Premium Lounge do Galeão adotam medidas contra o Coronavírus



                    Foto: Ricardo Bassetti /Plaza Premium Lounge

As salas vips do Plaza Premium Lounge, no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) estão adotando medidas para prevenir e combater uma possível disseminação do coronavírus, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde pública.

Foto: Ricardo Bassetti /Plaza Premium Lounge

 A empresa, cuja matriz fica em Hong Kong, adaptou seus lounges no Rio de Janeiro para evitar uma possível proliferação do vírus em virtude da alta movimentação de passageiros e visitantes.

Entre as medidas estão: no buffet, que é liderado por um chef exclusivo do PPL, os pratos frios são servidos em porções individuais, em embalagens descartáveis e com tampa. Os pratos quentes ficaram acondicionados em rechauds com tampas para cobrir os alimentos e evitar exposição. 

A empresa passa a oferecer aos clientes também copos descartáveis, além de manter os de vidro à disposição. Já os talheres serão embalados e fornecidos individualmente a cada cliente.
Gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge, Marcia Peixoto 
(Foto: Divulgação)

A gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge, Marcia Peixoto, diz que as medidas buscam adequar a operação das salas VIP ao atual cenário da saúde pública mundial e segue as recomendações dos órgãos competentes. Mas vê também uma oportunidade para melhorar o serviço prestado: Muitas das ações foram implementadas em função da crise do coronavírus, mas percebemos que elas contribuem para a conservação dos alimentos e utensílios e serão incorporadas ao dia a dia da nossa operação. Ao mesmo tempo que passamos por um cenário de saúde complexo e desfavorável, é também uma chance de revermos nossas práticas e aprimorá-las cada vez mais - analisa Peixoto.

O PPL também vai fornecer máscaras, álcool-gel (70º) e folhetos com orientações de prevenção contra o vírus e higienização, sempre alinhados com os órgãos competentes de saúde pública.

Foto: Ricardo Bassetti /Plaza Premium Lounge

O Plaza Premium Lounge dispõe de três salas VIP, no aeroporto do Galeão, sendo duas nos embarques doméstico e internacional e outra na área pública dentro do Edifício Garagem (piso 2). Além disso, há o Aerotel, hotel de trânsito do embarque internacional, com 16 suítes, para os viajantes que precisam aguardar muitas horas na área restrita até a conexão do voo para o exterior. Entre os serviços oferecidos há alimentação e bebida (inclusive alcoólicas) à vontade, wi-fi ilimitado, espaços para descanso e leitura, chuveiros e salas para reuniões e eventos.

                             Foto: Ricardo Bassetti /Plaza Premium Lounge



SERVIÇO: Plaza Premium Lounge (Aeroporto do Galeão)
Horário de funcionamento: 
Doméstico: 6h às 22h
Internacional: 7h às 23h
Área Pública (Piso 2 - Edifício Garagem) e Aerotel: 24 horas
Formas de acesso aos lounges: Dinheiro e cartões (crédito e débito); Priority Pass, Lounge Key, Lounge Club, Dragon Pass, Amex e Diners Club.  

Reservas e dúvidas: brazil@plaza-network.com ou (21) 3398-2758

Sobre o Grupo Plaza Premium: 
Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de "Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo" por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.

O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. 
Maiores informações, visite: http://www.plazapremiumgroup.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia