Navegação

Príncipe Charles testa positivo ao coronavírus (Covid 19)

S.A.R. Príncipe Charles (Foto: Divulgação/Reuters)

Depois da contaminação pelo coronavírus, do Príncipe Albert II, de Mônaco, 62 anos, Sua Alteza Real, Príncipe Charles, 71 anos, do Reino Unido, é o segundo grande nome da realeza a testar positivo para o Covid-19, informaram autoridades da Clarence House,  palácio onde vive o príncipe em Londres.

       Príncipe Charles e Duquesa da Cornualha (Foto:Divulgação)

Já a Duquesa de Cornualha, Camila Parker Bowles, 72 anos, não teve o diagnóstico de contaminação pelo coronavírus, mesmo assim, o casal real, está isolado em um palácio na Escócia.

Ainda não sabe, como Sua Alteza foi contaminado, mas tudo leva a crer em contato com inúmeras pessoas, em seus atos públicos.

A Inglaterra vem sendo muito criticada por ter iniciado o isolamento social muito tarde. Hoje já possui mais de 8 mil casos de infectados e mais de 422 mortos, segundo informações da Universidade de Johns Hopkins (EUA).

Segundo  boletins médicos, o príncipe de Gales está com sintomas leves e trabalhando em casa. Sua Alteza esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, 93 anos, no último dia 12 de março, mas Sua Majestade ainda não se submeteu aos testes de infecção do coronavírus e se encontra isolada no Castelo de Windsor, na Inglaterra.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia