Navegação

Prefeito de João Pessoa determina fechamento de bares e restaurantes e quiosques de praia

              Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Foto: Divulgação)

Depois de anunciar o fechamento de shoppings centers e reduzir o horário de funcionamento do comércio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou hoje (20/03), o fechamento de todos os bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, casas noturnas, festas ou espetáculos e os quiosques nas praias, tudo na tentativa de evitar a contaminação pelo coronavírus.

A decisão tem início neste sábado (21) e é valida por 15 dias, com direito à prorrogação.

O fechamento de bares e restaurantes contou com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-JP), e do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP). As entregas, por delivery, serão mantidas.  

A circulação dos ônibus em João Pessoa, também ficará suspensa, de acordo com a reunião entre a Superintendência de Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP).

Congressos e exposições ficam proibidos na Capital paraibana. O decreto também prevê a redução no número de pessoas que atuam em call centers. Prazos para sindicâncias, processos e recursos administrativos, inclusive tributários, estão temporariamente suspensos.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia