Navegação

Latam suspende voos entre SP e Milão devido ao coronovarís (COVID-19)




Como consequência da propagação do coronavírus (COVID-19) e da baixa demanda para a Itália, a Latam Airlines  suspendeu desde ontem, segunda-feira (02/03), o voo Guarulhos-Milão e desde hoje (03/03), o retorno Milão-Guarulhos.

A Latam Airlines Brasil operava  sete frequências semanais para este destino. A medida vai até 16 de abril,  podendo ser prorrogada. 

        Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil (Foto:Divulgação)

"A companhia é consciente do problema e espera que a situação se normalize o mais brevemente possível pelo bem-estar e saúde de todos os seus passageiros e tripulantes” explica o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier. 

O executivo enfatiza ainda que “a Latam se compromete com os clientes afetados por esta restrição, ajudando-os com a remarcação sem multa e as opções de reembolso completo".

A companhia está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem. Os clientes com passagens emitidas de/para Milão poderão optar por alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete, como: remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária),reembolso completo (sem multa) e Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia