Navegação

II Encontro de Network com Cristina Lira é realizado com êxito no Porto (Portugal)



Participantes do Network com Cristina Lira no Porto
(Foto: Divulgação)


O Hotel Vila Galé Porto Ribeira, na cidade do Porto, em Portugal, foi palco no último dia 27 de fevereiro, da realização do 2º Encontro de Network com Cristina Lira. Em formato de Happy Hour, o evento recebeu para um bate papo, a brasileira, Andréa Schultz, diretora da Schultz  Turismo.  
   Andréa Schultz e Cristina Lira (Foto: Divulgação)

O Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, já é um evento consolidado no mercado brasileiro e também no mercado português. Idealizado e promovido pela jornalista brasileira, baiana, radicada em Natal, com cidadania portuguesa, o evento focado em networking, parcerias e negócios com a troca de idéias entre profissionai já foi realizado em 7 cidades brasileiras e há 8 anos acontece uma vez por mês em Natal, no SERHS Natal Grand hotel & Resort, reunindo players do mundo do turismo. Em 2018 , Roma na Italia recebeu o primeiro encontro com apoio da Embratur. 

EM LISBOA


Vila Galé Ópera em Lisboa (Foto: Divulgação)


Já no dia 09 de março, dois dias antes da BTL Lisboa, o Vila Gale Ópera recepciona às 19hs,  os participantes do 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira.

Os palestrantes deste encontro serão, o  secretário de turismo do Ceará, Arialdo Melo Pinto, a CEO da GROU Turismo da Bahia, Mena Mota e a CEO da AtJudite de Portugal, Judite Gregório. 

O secretário nacional de Integração Institucional do Ministério do Turismo, Bob Santos confirmou presença. 

Para participar do evento  em Lisboa, os profissionais interessados podem  fazer pagamento da inscrição na recepção do hotel. A palestra com jantar com bebida inclusa custa 28 euros por pessoa. 

Entre os apoiadores destacam-se o El Corte Inglês de Lisboa, que vem participando desde o primeiro evento com distribuição de kits e sorteio de uma cesta de produtos gourmet. 

Nesta edição, os restaurantes Tasca da Esquina e Peixaria da Esquina do chef português Vitor Sobral darão desconto de 15% para os participantes do evento durante 30 dias. Também haverá sorteio de diarias do SERHS Natal Grand hotel & Resort. 

O Enconto dos Profissionais do Turismo Cristina Lira, em Lisboa, tem apoio da Lisbony Clarisse, PH Viagens de Natal, Datashow Brasil, Associação das Rendeiras da Vila de Ponta Negra, em Natal que ofertará duas rendas em bilro para sorteio aos participantes, Nuno Nobre consultoria de Portugal, e da APECATE de Portugal- Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animações Turísticas e Eventos. 


Maiores informações com Cristina Lira pelo whatsapp (+ 55 84 99431-6084) e instagram @cristinaliraturismo email lira_cris@hotmail.com 


    Serviço:
    Encontro dos Profissionais de Turismo com Cristina Lira
    Data: 09/03/2020   Horário: 19hs
    Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa, Portugal
    

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia