Navegação

Grupo Royal Caribbean adota a política "Navegue com Confiança", permitindo que cancelamentos sejam feitos em até 48 horas antes do embarque






Em função da incerteza que o COVID-19 está causando nos planos de viagem a nível mundial, o Grupo Royal Caribbean adotou medidas para que seus hóspedes possam ter mais controle sobre as decisões de manter ou adiar sua viagem. Por isso, criou uma política que permite o cancelamento em até 48 horas úteis antes do embarque.

A política “Navegue com confiança" é válida para hóspedes da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea e é aplicada tanto para novas reservas quanto para as reservas já existentes, sendo válida a todos os cruzeiros com data de saída até 31 de julho de 2020.

Hóspedes receberão uma carta de crédito com o valor total da tarifa de cruzeiro que poderá ser usado à escolha do viajante, para eleger um novo cruzeiro e nova data de viagem, que poderá ser realizada entre 2020 e 2021, no momento em que o hóspede achar mais oportuno.

"Nossa política anterior definia que o cancelamento deveria ser feito com maior antecedência e nosso intuito em alterá-la visa reduzir a tensão na tomada de decisão do hóspede.", informa Richard Fain, Presidente e CEO da companhia. “Nós entendemos que mesmo para os experts em saúde já é muito difícil prever com antecedência áreas afetadas pelo coronavírus. Este é um desafio que não deveria fazer parte da rotina de famílias que preparam suas próximas férias."

"Quando as circunstâncias mudam o tempo todo, como vem ocorrendo, é muito bom ter a certeza de que você pode adiar suas férias para uma próxima oportunidade", informou Fain. "Nós deixamos o controle nas mãos de nossos hóspedes, de modo que eles possam manter os planos para o momento e itinerário que acharem mais conveniente."

Fain informa ainda que a política de facilitar o cancelamento de última hora também dará ao consumidor a segurança de poder realizar novas reservas e ajustar viagens sem penalidade.

Para mais informações e condições completas e atualizadas sobre a política "Navegue com confiança", visite os sites das companhias.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia