Grau Técnico Abreu e Lima em Pernambuco realiza nesta terça-feira (10) sua terceira Feira de Oportunidades



Agentes integradores conceituados oferecem vagas de emprego e estágio em evento que conta ainda com atendimento jurídico, confecção de óculos, corte de cabelo masculino, elaboração e impressão de currículos, exposição de produtos, orientações sobre crédito, palestra e workshop

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada na unidade Abreu e Lima, nesta terça-feira (10), das 8h às 20h. O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Várias oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores localizados entre os municípios de Paulista e Goiana. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Arcol, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), RHF, SV Consultoria e SH Formas & Andaimes.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com atendimento jurídico, confecção de óculos, corte de cabelo masculino, elaboração e impressão de currículos, exposição de produtos, orientações sobre crédito, palestra e workshop. Todas as ações são gratuitas.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Camaragibe (PE), Campina Grande (PB), Carpina (PE), Caruaru (PE), Curitiba, Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Olinda (PE), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Vitória de Santo Antão e, pela terceira vez, ocorre em Abreu e Lima. Em breve contemplará outras cidades do País.


Transformando a vida das pessoas



Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia se tornou uma grande oportunidade de negócio, para investidores, e de realização profissional, para a população brasileira que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.

Com quase 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País - e com perspectiva de 200 escolas em operação até o fim de 2021 -, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria.

Fundado em 2010, o Grau Técnico conta com mais de 50 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e contabiliza mais de 34 mil alunos contratados pelo mercado de trabalho.

Contemplado em 2019, pelo sexto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grau Técnico foi também reconhecido nos últimos cinco anos com o Prêmio IEL de Estágio – concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi –, por seus programas de estágio e acompanhamento profissional.

Em pesquisa da Deloitte, publicada na revista Exame, ficou em 1º lugar entre as empresas do segmento educação que mais crescem no Brasil em 34º no ranking geral das 100 empresas participantes da pesquisa. Também figurou entre as Melhores Franquias do Brasil (5 estrelas), pela revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios) ficando em 1º lugar entre as franquias do segmento educacional do Brasil.

Com a presença da marca planejada por meio de campanhas em diferentes meios e plataformas, o Grau Técnico vem se destacando ano a ano em pesquisas de recall sendo atualmente a marca mais lembrada em seu segmento.

Também integra o Grau Educacional a franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A), fundada em 2014. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e conta com mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, em áreas como corpo de bombeiro civil, cuidados de idosos, eletricidade, gastronomia, informática, manutenção de smart phones, mecânica de carros e de motos e refrigeração, entre outras.

Em breve o grupo Grau Educacional começará a operar com as franquias Grau Médio Técnico, Colégio Grau e Faculdade Grau ampliando seu principal conceito de negócio, que é transformar a vida das pessoas.

Serviço


Feira de Oportunidades – terça-feira (10), das 8h às 20h, no Grau Técnico – Avenida Duque de Caxias, 78/80, Timbó (Centro, próximo ao Armazém Coral), Abreu e Lima (PE). Telefone: (81) 3542-2444. WhatsApp: (81) 98199-3821. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grau.abreu; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_abreuelima. E-mail: abreuelima@grautecnico.com.br
Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia