Festa do Bode Rei é cancelada em Cabaceiras (PB)

       Cabaceiras (PB) Foto: Prefeitura Municipal de Cabaceiras

A 22ª edição da Festa do Bode Rei 2020, que estava prevista para se realizar a partir do dia 4 a 7 de junho, na cidade paraibana de Cabaceiras, acaba de ser cancelada. 


Prefeito Tiago Castro (camisa branca) e equipe da cancelada Festa do Bode Rei 2020 
(Foto: Rogério Almeida)


Quem informou foi o  prefeito do município, Tiago Castro, que  tomou a decisão após conversar com os secretários da gestão municipal, vereadores e pessoal do turismo, artesanato e cultura.

“As empresas que estavam dispostas a apoiar o evento já desistiram, o apoio do Governo do Estado com estrutura e segurança também ficou vetado por decreto e sem falar no risco de contaminação da doença com a realização do evento”, explicou o prefeito.

             Garota Bode Rei, Micaelli Albuquerque (Foto: Rogério Almeida)


Também fica cancelado o II Seminário de Políticas Públicas para a Agricultura Familiar.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia