Navegação

Conheça Bloodshot, HQ que inspirou novo filme estrelado por Vin Diesel

Bloodshot estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 12 de março - Foto: Divulgação

Para comemorar a estreia nos cinemas de “Bloodshot”, novo filme estrelado por Vin Diesel, a Sony Pictures e a Social Comics, que possui em sua plataforma a HQ Bloodshot, fizeram uma parceria para liberar de forma gratuita as edições 0 e 1 da HQ junto com um dossiê completo de informações sobre o personagem. As publicações estarão disponíveis por um mês, sem a necessidade de inscrição.

A plataforma também iniciou uma parceria com a Cinemark para clientes dos programas de fidelidade Cinemark Mania e Meu Cinemark terem acesso aos quadrinhos de Bloodshot.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Sua primeira aparição ocorreu um ano depois, nas páginas da revista Rai. O personagem rapidamente virou um dos grandes sucessos da Valiant, ganhando sua própria publicação. 

A história traz Ray Garrison, um soldado morto em combate que foi trazido de volta à vida por uma corporação para se tornar o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma arma perfeita – com força incomparável e poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é, mas está em uma missão para descobrir a verdade.

Bloodshot estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 12 de março.

Confira o trailer:


Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia