Navegação

Brasil tem 46 mortes por coronavírus com 2.201 casos




Relatório do Ministério da Saúde do Brasil apresenta 46 óbitos por coronavírus até esta terça-feira, 24 de março. Divulgação

Ministério da Saúde divulgou balanço com 40 óbitos no Estado de São Paulo (86,96%) e 6 no Estado do Rio de Janeiro (15%)

Segundo relatório divulgado nesta terça-feira, 24 de março, pelo Ministério da Saúde, o Brasil atingiu 46 óbitos confirmados decorrentes da Covid-19, todos concentrados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Todos os Estados do país tem casos confirmados da Covid-19.

O governo federal trabalha para minimizar o impacto econômico que a pandemia já está provocando na economia do país.

Brasil tem 46 mortes por coronavírus


No Brasil, pequenas empresas como bares, restaurantes, lanchonetes e cafés já estão demitindo funcionários com a intenção de recontratá-los quando a crise passar.

O Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse que o “travamento” da economia é péssimo para a área da saúde.

Empresários começam a se manifestar contra o fechamento das fábricas e do comércio decretadas principalmente pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

ITÁLIA – De segunda (23) para terça-feira (24) 743 italianos perderam a vida decorrentes da infecção pelo coronavírus.

EUA – De acordo com a Organização Mundial da Saúde os Estados Unidos deverão se tornar o próximo epicentro da pandemia, com o Estado de Nova York com o maior número de casos.

ALEMANHA – Continua com um índice de letalidade de apenas 0,47% o mais baixo da Europa. O país investiu fortemente em UTIs nos últimos 6 anos.

JAPÃO – As letalidades e o número de contaminados estão estacionados. A Olimpíada de Tokyo 2020 foi cancelada para 2021.

CHILE – Apresenta o mais baixo índice de letalidade na América do Sul.

VENEZUELA – Não estão atualizando os casos.

Por Amauri Yamazaki
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia