Navegação

Bolsonaro lista 28 medidas tomadas pelo governo contra o coronavírus

Bolsonaro divulga 28 medidas do governo - Alan Santos - PR - 10.03.2020

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou seu Twitter neste domingo (22) para listar 28 medidas que já foram tomadas por sua equipe de governo no esforço nacional para combater o avanço do coronavírus.

Bolsonaro havia acabado de deixar uma reunião virtual com prefeitos do país, na qual reforçou a necessidade de cumprirem as ações para evitar a proliferação do vírus. 

Entre as principais medidas estão um pacote de R$ 147 bilhões para reduzir os efeitos da crise, liberação de R$ 450 milhões para instituições de ensino comprarem álcool gel e produtos de higiene, suspensão de visitas em presídios federais, substituição de aulas presenciais por remotas, restrição à entrada de estrangeiros por fronteiras do país e reforço do quadro de saúde com a contratação de 5 mil médicos para combaterem a covid-19 no país.



· 23h

Estamos no @minsaude com o Ministro @lhmandetta ,em reunião virtual sobre o covid19, com Prefeitos de capitais do Brasil. Alinhamento de ideias, explicações e troca de experiências no combate ao coronavirus.




- Mais ações sobre o combate ao covid-19:


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia