Navegação

Beach Park em Fortaleza fecha as portas até 3 de abril de 2020

Beach Park

Em virtude da pandemia no novo Coronavírus, o Beach Park em Fortaleza fecha as suas portas ao público em geral, a partir de hoje (19/3), com previsão inicial até o dia 03/04 do corrente. solidariedade com a sociedade, diante do momento desafiador que a humanidade passa, o Beach Park anuncia que interromperá as atividades de seu parque a partir desta quinta-feira(19/03).

Segundo Murilo Cabral, da gerência, o Beach Park vem seguindo todas as recomendações indicadas pelo Governo Brasileiro e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e agora entende que essa é a melhor decisão. E informa que aos poucos também serão reduzidos o atendimento aos hóspedes do hotéis do complexo.

Confira a nota:

"Em respeito a nossos clientes e colaboradores, e entendendo o momento sem precedentes que o mundo vive hoje em função da pandemia do novo Coronavírus, o Beach Park informa que fechará seu parque aquático para o público em geral a partir do dia 19 de março de 2020 até o dia 3 de abril de 2020.

O Beach Park vem seguindo todas as recomendações indicadas pelo Governo Brasileiro e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e agora entende que essa é a melhor decisão.

O atendimento aos hóspedes dos hotéis do complexo continuará ocorrendo, respeitando todas as orientações e protocolos sugeridos pelas autoridades de saúde. Esta determinação permite que o processo de fechamento se dê por etapas, com respeito aos nossos clientes, permitindo o planejamento para que os frequentadores de outros estados possam organizar a volta para casa.

Todos que forem impactados durante esse período devem entrar em contato conosco pelo e-mail remarcacao@beachpark.com.br para dúvidas e reagendamentos.

Para mais informações sobre reservas, nossos pontos de contato estão funcionando normalmente para atender ao público. O Beach Park agradece a compreensão e une-se a todos os brasileiros nesse momento tão singular".

Para dúvidas e remarcações os clientes devem se comunicar pelo e-mail, remarcacao@beachpark.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia