Navegação

Aviva recebe dois troféus no Adrian Awards 2020


Heber Garrido, da Aviva, recebe os troféus
Foto: Divulgação

A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, ganhou troféu de bronze em duas categorias do Adrian Awards 2020, premiação da HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International) referência no segmento de turismo e hotelaria. 

O evento aconteceu no New York Marriot Marquis, em Nova Iorque, EUA, e reconheceu as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

O reconhecimento é fruto do trabalho feito em parceria com a Pmweb, que utiliza dados e serviços estratégicos para aproximar marcas e consumidores e na ocasião Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas, representou a Aviva.

Entre os cases premiados está a campanha para a Costa do Sauípe intitulada "Promo Week", que oferecia uma semana inteira repleta de descontos vantajosos que poderiam ser usados em períodos distintos. No período de 27 de maio a 02 de junho os clientes puderam aproveitar ofertas de mais de 30% em hospedagens, passes livres para até 2 crianças de até 12 anos, além de benefícios exclusivos dentro dos hotéis.

O principal objetivo desta iniciativa foi desenvolver uma campanha de vendas e medir a eficácia de uma dinâmica de promoção, assim como vender espaços ociosos e engajar o público que interage com as campanhas de e-mail marketing.

Já o segundo case que levou bronze foram os e-mails personalizados com o perfil da Costa de Sauípe. O foco deste projeto foi criar uma nova linguagem da marca por e-mail com intuito de modernizar as interfaces e também criar um fator diferencial relacionado com aspectos da cultura local como expressões de uso da Bahia e consequentemente uma maior aproximação com o público. Além disso, a estratégia visa a maximização das principais métricas de e-mail, assim como cliques e aberturas.

A Aviva já havia garantido troféus na tradicional premiação nas edições de 2017 e 2018.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia