Aeroporto de Campina Grande está com todos os voos cancelados


     Aeroporto João Suassuna de Campina Grande (Foto: divulgação)



Depois das suspensões de todos os voos da Companhia Aérea Azul Linhas Aéreas, até o dia 30 de Junho, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, agora chegou a vez da Gol Linhas Aéreas, com isso o Terminal ficará sem nenhum voos.

A suspensão dos voos da Gol de Campina Grande para São Paulo, vão até o dia 3 de maio,   como medida de prevenção ao aumento do contágio do novo coronavírus (Covid-19). 

Segundo a companhia, os clientes que já haviam comprado passagens para viajar durante o período de suspensão em Campina Grande  devem entrar em contato com a companhia pelo número 0300 115 2121 ou procurar a agência de viagem. 

Conforme a nota, em João Pessoa também haverá mudanças. A redução da quantidade de voos da Companhia deve acontecer gradativamente, seguindo a demanda das outras capitais do país.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia