Secretário conversa com Ministro sobre ações para dinamizar Turismo na Bahia


Ações para fomentar o turismo nas 13 zonas turísticas da Bahia, repasses dos recursos das obras que estão paradas em alguns municípios e visita a Salvador na próxima semana estiveram entre os assuntos tratados pelo Secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, com o ministro Marcelo Álvaro Antonio em Brasília. 

De acordo com Fausto Franco, nesta reunião ele pediu celeridade dos órgãos federais nos processos públicos e privados de cunho turístico do Estado, além de solicitar ao ministro a liberação de contratos de repasse para obras estruturantes em diversos municípios baianos.


Ainda durante a reunião, o secretário deixou agendada uma visita de Marcelo Álvaro a Salvador na próxima semana, quando serão abordados outros assuntos relacionados à pasta. O alinhamento visa trazer melhorias para o Estado.

A agenda em Brasília ainda teve reunião com Fernando Anton Basus Bispo, secretário de coordenação e governança do patrimônio da União e Robson Antonio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia