Navegação

SÃO PAULO FICA NA FRENTE DO RIO DE JANEIRO NA PREFERÊNCIA PARA O CARNAVAL


Com menos de um mês para o Carnaval, a Decolar destaca que a cidade de São Paulo se mantém na liderança do ranking dos Destinos mais procurados pelos Brasileiros para a folia, que este ano será em 25 de fevereiro.

O estudo, que leva em consideração 23 dias de antecedência para a folia tanto em 2020 quanto em 2019, mostra São Paulo e Rio de Janeiro, em primeiro e segundo lugar respectivamente. Os dois destinos concentram a preferência pelos turistas, pois concentram os grandes desfiles no sambódromo, além de uma programação variada de blocos de ruas.Veja os rankings.

De uma maneira geral, a rota da folia também mostra: três capitais nordestinas como Salvador, Fortaleza e Recife, que oferecem aos turistas Ttrios Elétricos e Atrativos Turísticos e Culturais. O ranking também aponta Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis nas preferências dos viajantes para o feriado prolongado.

ESTRANGEIROS NO CARNAVAL

O levantamento realizado pela Decolar também destaca as viagens dos estrangeiros ao Brasil no Carnaval. O estudo revela que a cidade do Rio de Janeiro continua no ranking na preferência dos viajantes internacionais vindos de países como Argentina, Chile, Peru, México, Uruguai, Colômbia, Equador, Estados Unidos e Costa Rica. São Paulo e Belo Horizonte completam a lista das cidades do Sudeste. Florianópolis é destaque na segunda posição. Já as capitais nordestinas são listadas cinco vezes (Salvador, Recife, Maceió, Natal e Fortaleza). O ranking também mostra Brasília na preferência dos turistas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia