Navegação

Quase dois mil Turistas em Cruzeiro chegam ao Ceará

Resultado de imagem para navio Oceania Marina

O Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe recebeu, o cruzeiro Marina. Ao todo, 1.210 turistas europeus e 760 tripulantes foram recepcionados com brindes regionais e material informativo da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur). Também puderam ver o trabalho da artesã Marvinie, que fazia desenhos com areia em garrafinhas em tempo real.


"Essa passagem por Fortaleza é importante para que esse turista possa conhecer um pouco dos nossos atrativos e queira voltar para passar mais tempo.
Por isso, a Setur investe numa boa recepção, para que os visitantes fiquem com uma boa impressão da cidade e possam ser informados sobre os demais destinos do Estado"

Destacou o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.


Em Fortaleza, os turistas estrangeiros tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos como a Praia do Futuro, o Theatro José de Alencar, a Catedral Metropolitana de Fortaleza, o Passeio Público e a orla da Avenida Beira Mar. Depois de Fortaleza, o cruzeiro Marina deve seguir para as cidades de Recife e Rio de Janeiro, onde encerra sua passagem pelo Brasil.

Esse é o quinto cruzeiro que passa por Fortaleza nesta temporada 2019/2020, que teve início em dezembro do ano passado. Já visitaram a capital cearense os Navios MS Hamburg, MSC Poesia, Amadea e Silver Whisper.

Até março devem chegar ao Ceará o MS Volendam, o Silver Shadow, o Insignia, o Hanseatic Inspiration e o Koningsdam. 

Ao todo, o Estado deve receber na temporada cerca de 10 mil passageiros e 5 mil tripulantes.

Próximos cruzeiros em Fortaleza:

MS Volendam              (01/03)
Silver Shadow             (14/03)
Insignia                        (20/03)
Hanseatic Inspiration   (22/03)
Koningsdam                 (24/03)

Resultado de imagem para logitravel logo

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia