Navegação

Posse do novo Superintendente do BNB na PB

   Romildo Rolim (presidente do BNB),Governador da PB, João Azevedo, João Nilton Castro Martins (Superintendente do BNB)  (Foto: José Marques )

João Nilton Castro Martins, foi empossado, nesta quinta-feira (13), em João Pessoa, como  novo superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na Paraíba. 

Graduado em Economia e Psicologia, João Nilton é funcionário de carreira do BNB há 37 anos, e substitui a Wesley Márcio Gonçalves Maciel.

João Nilton Martins, estava à frente da Superintendência do BNB, para o norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo,administrou agências no Rio Grande do Norte e em Minas, e também foi superintendente do banco em Pernambuco e Rio Grande do Norte.  

 A solenidade, realizada na Maison Blun´elle, em João Pessoa (PB), contou com as presenças do presidente do BNB, Romildo Carneiro Rolim, e de representantes de instituições ligadas aos setores do Comércio, Indústria e Serviços do Estado. 


                                  Foto: José Marques


O novo superintendente do BNB na Paraíba, João Nilton Castro, pontuou como uma das principais metas de sua gestão a ampliação de investimentos em programas de microcrédito. “Nós conhecemos a dinâmica econômica do Estado e dos principais setores produtivos, bem como os potenciais que se apresentam e, aliado ao nosso time, conseguiremos fazer mais e melhor. Nós buscamos o melhor para as pessoas e a equidade social para gerar desenvolvimento sustentável na Paraíba”, disse. 


O presidente nacional do BNB, Romildo Carneiro, destacou que a instituição deve injetar cerca de R$ 43 bilhões na economia do Nordeste em 2020, sendo R$ 29,3 bilhões para o FNE. “Nós temos a missão de gerar desenvolvimento, tanto a longo prazo, com o FNE, tanto com os programas de microcrédito, como o Crediamigo e o Agroamigo, e os nossos principais objetivos são dar celeridade a todas essas ações, cumprir todo o orçamento, atender bem os clientes e levar oportunidades de trabalho e de geração de emprego e renda às pessoas”, falou.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia