Homenagem e posse da Academia Paraibana de Letras Maçônicas

Socorro Aragão (APL) recebe homenagem de Edison Roberto Cabral, presidente da Academia Paraibana de Letras Maçônicas  (Foto: APLM)


A Academia Paraibana de Letras Maçônicas (APLM), que completa 16 anos de atividades, empossou sua nova diretoria, assumindo a presidência, Edison Roberto Cabral da Silva, em solenidade na sede do CEJUS, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).


Na ocasião foi prestada homenagem à Academia Paraibana de Letras, com a entrega da comenda, à professor e imortal Socorro Aragão, que na ocasião representou o presidente Damião Ramos Cavalcanti.

Dentro da programação anual da APLM, constam sessões literárias (abertas ao público) marcadas para os meses de maio (tema: A Revolução de 1817) e novembro (Pedro Américo: pintor, poeta e parlamentar), todas a serem realizadas no auditório do CEJUS, localizado na Av. Rio Grande do Sul, em João Pessoa (PB),
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia