Navegação

Parque Aquático Magic City (SP) inaugura seu maior toboágua



Maverik é a maior atração do Magic City.

Localizado em Suzano, na Grande São Paulo, o Magic City inaugurou sua maior atração nesta semana: um toboágua de 18 metros de altura e 155 metros de percurso chamado Maverik.

No total, R$ 4 milhões foram investidos no projeto que promete oferecer mais adrenalina e diversão aos visitantes do parque aquático e de diversões. Os visitantes podem alcançar até 60 quilômetros por hora.

“A chegada do Maverik é apenas uma das muitas novidades que planejamos para os próximos meses no Magic City.
Estamos trabalhando intensamente para investir em novas atrações e conteúdos para proporcionar uma experiência completa e nos consolidar cada vez mais como um dos principais Parques Aquáticos do Brasil”, afirmou o gerente de Marketing do Magic City, Marcelo Camargo.

João Palhari (diretor Geral Magic City), Paulo Kenzo (presidente do Conselho Administrativo), Rodrigo Ashiuchi (prefeito de Suzano) e Paulo Uemura (fundador do Magic City).

O novo toboágua é considerado uma atração três em um por seus criadores. Boias com capacidade para até duas pessoas passam por um túnel fechado que alterna projeções através de um sistema translúcido, fazem uma curva em 360 graus e sobem por uma rampa similar a uma pista de skate. Antes do final, passam por uma elevação que dá a sensação de flutuação, semelhante a de uma Montanha-Russa.

“Além dos R$ 4 milhões investidos, foram mais de 100 empregos gerados durante a construção do Maverik. O Magic City vem se tornando um importante eixo de desenvolvimento na cidade, contratando mão de obra local e ajudando no crescimento da região”

Comentou o prefeito de Suzano (SP), Rodrigo Ashiuchi.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia